quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

“Ele tinha muita inveja do Kiko”, dispara Carlos Villagrán sobre Roberto Bolaños

Carlos Villagrán, o Kiko do seriado “Chaves”, contou por que foi expulso da turma comandada por Roberto Bolaños - Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Carlos Villagrán está no Brasil e concedeu uma entrevista exclusiva ao “Programa do Porchat” exibido nesta quarta-feira (7). No papo, além de confidenciar momentos marcantes do seriado “Chaves”, o intérprete do personagem Kiko falou sobre a briga que teve com Roberto Bolaños, criador da produção.

“Ficamos juntos por oito anos e fizemos turnês por vários países. Nas coletivas de imprensa, sempre perguntavam mais para mim. Despertou inveja, ciúme… Começaram a querer tirar o Kiko da turma. Eu fui tirado, e o seu Madruga (Ramón Valdés) quis sair em solidariedade. Depois disso, o programa começou a acabar”, revelou.

“A Televisa me vetou e também não podia trabalhar no Chile. (Roberto) Bolaños começou a mandar fax para as empresas para que não me dessem trabalho”, lembrou o artista, que se disse criador das características do personagem Kiko. “Ele acreditou que tudo era criação dele. Começou a pensar ‘Eu sou gênio’. Ele menosprezou os companheiros. E também teve o dinheiro”.

Villagrán também contou que nunca mais esteve com Bolaños após deixar a emissora mexicana. O dramaturgo morreu em novembro de 2014. “Nunca mais voltamos a fazer as pazes. Liguei, mas ele nunca me atendeu”, lamentou.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário