terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Em Sol Nascente, Dora descobre paixão de Tiago por Yumi

Juliana Alves (Dora) em cena de Sol Nascente; costureira flagrará declaração do marido - Reprodução/TV Globo

Dora (Juliana Alves) flagrará uma conversa entre Tiago (Marcello Melo Jr.) e Yumi (Jacqueline Sato) e descobrirá que os dois estão apaixonados em Sol Nascente. A costureira seguirá o marido e verá a artista plástica dizer que eles precisam sufocar o amor que sentem e seguir a vida separados.

"Eu já disse, a gente não pode mais se encontrar. Eu não vou desrespeitar o seu casamento com a Dora", dirá Yumi, durante a conversa ouvida por Dora. Tiago tentará explicar que seu casamento está em crise, mas a artista o interromperá. "Não me conta, por favor. Seja lá o que for que esteja acontecendo, você e ela têm que batalhar pra se acertarem. Foi a Dora a mulher que você escolheu pra dividir a sua vida", falará.

"Dora já não me quer mais, Yumi", insistirá ele. "Ela passou por momentos muito difíceis. Tenta reconquistar a sua mulher e recuperar a vida que vocês tinham. Mas, por favor, me deixa fora disso!", retrucará Yumi.

Yumi (Jacqueline Sato) e Tiago (Marcello Melo Jr.) se beijam em cena de Sol Nascente

Tiago argumentará que tentou evitar a paixão por Yumi por causa da diferença cultural que os separa. "A gente é muito diferente. Você é moça estudada, fala idiomas, conhece o mundo. Eu sou um pescador de pé no chão e um monte de palavra errada na boca", explicará. Mas a artista insistirá em dizer que o problema é o fato de ele ser casado.

"Mesmo a gente longe, Yumi, o pensamento não sai de você. Eu não consigo mais domar meu sentir", dirá o pescador. "Não é justo comigo, com você, com a Dora. Nós somos dois adultos, temos que saber controlar as nossas emoções. Não pensa que pra mim é fácil", ponderará Yumi.

A artista plástica insistirá em dizer que o pescador deve reconquistar o amor da mulher e salvar o casamento, e Dora ficará pensativa ao ouvir a conversa dos dois. Nas cenas seguintes, a costureira chegará à conclusão que ama Tiago como um irmão e fará de tudo para uni-lo a Yumi.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário