sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Fábio Porchat vai entrevistar Danilo Gentili na Record

Fábio Porchat foi o primeiro entrevistado de Danilo Gentili no SBT

A concorrência entre Danilo Gentili e Fábio Porchat só existe na televisão. Mesmo disputando a audiência no mesmo horário, os dois apresentadores são amigos pessoais e frequentemente se encontram em eventos e trabalhos fora do ar.

O comandante do “Programa do Porchat”, inclusive, está no elenco do filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, que é uma adaptação do livro do âncora do “The Noite”, do SBT. E a divulgação da produção pode promover um reencontro entre os dois.

Para quem não se Lembra, Porchat foi entrevistado logo quando o amigo estreou na emissora de Silvio Santos. Agora, Gentili é quem deve conceder uma entrevista ao talk show da Record em 2017.

A informação foi confirmada pelo próprio Gentili nas redes sociais. “Obrigado ao amigo Fábio Porchat pela moral que deu ao meu filme ontem no programa dele. Em breve irei ao Programa do Porchat. Será demais!”, avisou no Twitter.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário