quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Fátima Bernardes fala da morte do ex-sogro, mas não cita William Bonner

Fátima Bernardes demonstrou carinho pelo ex-sogro

Fátima Bernardes iniciou o “Encontro” desta quinta-feira (01) fazendo um agradecimento especial a Felipe Andreoli, Lair Rennó e Cissa Guimarães. O trio comandou o programa na manhã de ontem para que a jornalista pudesse comparecer aos rituais de despedida de William Bonemer, pai do jornalista William Bonner, que faleceu na terça.

Sem citar o nome do âncora do “Jornal Nacional”, Fátima se comoveu ao falar sobre o avô de seus filhos. “Obrigada a meus parceiros que me substituíram, graças a eles eu pude me despedir do melhor sogro que eu poderia ter tido na vida: um homem íntegro e honesto, que era muito carinhoso comigo. Só tinha palavras sempre de elogio”, disse a apresentadora que, logo na sequência, não conseguiu disfarçar a voz embargada ao anunciar as atrações do dia.

Se Bernardes teve o seu luto respeitado, poucos momentos depois, o repórter Cleiton César entrevistou ao vivo Osmar Machado, o pai de Felipe Machado, zagueiro da Chapecoense que estava no trágico voo.

Visivelmente abalado, o homem chorou por duas vezes enquanto concedia o depoimento. Mesmo assim, o jornalista fez questão de prosseguir com a entrevista como se nada tivesse acontecido. A falta de sensibilidade para interromper a conversa foi alvo de críticas nas redes sociais.

por Piero Vergílio
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário