quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Gabriela Moreyra fará par com Kayky Brito na novela “O Rico e Lázaro”

Gabriela Moreyra será uma princesa sofredora em “O Rico e Lázaro”

Às vésperas de se despedir do público da novela “Escrava Mãe”, Gabriela Moreyra não deverá ficar muito tempo longe da tela da Record.

A atriz, intérprete da heroína Juliana na história de Gustavo Reiz, está escalada para o elenco de “O Rico e Lázaro“, folhetim bíblico de Paula Richard que estreia em fevereiro de 2017.

Gabriela entrará na trama por volta do capítulo 23, na pele de Chamiran, uma princesa persa que será obrigada a se casar com o jovem Evil-Merodaque (Kayky Brito), filho do monarca Nabucodonosor (Heitor Martinez). “Ela é uma pessoa de bom caráter e também um pouco misteriosa. Ficará um pouco reticente no início”, adiantou a estrela, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

“O Rico e Lázaro” contará ainda em seu elenco com nomes como Dudu Azevedo, Leonardo Medeiros, Adriana Garambone, Christine Fernandes, Milena Toscano, Igor Rickli, Cláudia Mauro, Marcos Breda, Roger Gobeth, Denise Del Vecchio e Vitor Hugo. A direção é de Edgard Miranda.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário