terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi revivem casal em “A Força do Querer”, próxima novela das 21h

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi viverão um dos casais protagonistas de “A Força do Querer”

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi formarão mais uma vez um casal em uma novela de Glória Perez. Eles viverão Bibi e Caio em “A Força do Querer”, outrora chamada de “À Flor da Pele” e “Flor do Querer”, que tem previsão de estreia para abril na Globo.

De acordo com o jornal “Extra”, os dois começarão a história separados. A morena larga o namorado para ficar com Rubinho, personagem de Emílio Dantas, provocando a decepção do ex.

Bibi e Caio vão se separar quando Rubinho for preso. Para evitar que o marido seja morto por bandidos, ela assume uma dívida com o chefão do tráfico e entra para o crime.

A história da personagem de Juliana Paes foi inspirada na biografia de Fabiana Escobar, conhecida como Bibi Perigosa, a ex-Baronesa do Pó.

A atriz e Rodrigo Lombardi fizeram sucesso como o casal Maya e Raj em “Caminhos das Índias” (2009), também de Glória Perez. A propósito, esta foi a primeira trama em que o ator viveu um protagonista. Em seguida, ele emendou vários trabalhos com papéis principais.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário