quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Mag transa com Tião e tem crise de pânico ao ver marca de ferro quente

Tião (José Mayer) insistirá e levará Mag (Vera Holtz) para a cama na semana que vem - Paulo Belote/TV Globo

Na próxima semana, a novela A Lei do Amor dará um salto no tempo com a passagem de alguns meses. A relação de Mag (Vera Holtz) e Tião (José Mayer) ficará fortalecida. A megera não resistirá à insistência do banqueiro e irá para a cama com ele. Entre beijos e carícias, o milionário arrancará a camisa e deixará a madame chocada ao expor a marca que estampa seu peito, motivo de sua busca de vingança.

Na hora, a mulher de Fausto (Tarcísio Meira) conseguirá disfarçar e continuará a transa. Ela fingirá que não o reconheceu, que não sabe que ele é o peão que ela marcou com ferro em brasa no passado, arrependida de ter transado com ele. Tião se sentirá humilhado. Assim que ela sair, ele vai quebrar objetos e descontar a raiva.

A mulher conhecida como "santa" em São Dimas terá uma crise de pânico depois. Ela vai procurar Gigi (Mila Moreira) para colocar para fora o medo que está sentindo e revelará que se endividou muito, assinando documentos que a deixam nas mãos do banqueiro.

Primeira transa
A primeira transa dos dois acontecerá depois de ela tiver uma briga feia com Ciro (Thiago Lacerda), seu amante. Na casa de Tião, eles vão se beijar ardentemente. O vilão conduzirá a mulher para o quarto. Ele a deitará e ficará em cima dela.

"As conquistas mais árduas são as que nos dão mais prazer", sussurrará Mag. "Então este será o maior prazer que já tive. Maior que qualquer outro", falará ele. O roteiro orienta os atores de que esse é o grande momento de seus personagens. Tião desnudará o peito, revelando a cicatriz.

Impactada, ela se lembrará de quando o marcou com o brasão da olaria de seu pai. Tião verá sua reação e perguntará se está acontecendo algo, mas ela despistará. "Mal posso acreditar que estou aqui com você. Era meu desejo, mas não minha intenção. Você é um muito sedutor e persuasivo, Tião", dirá Mag.

Depois, eles surgirão em cena já se despedindo. Ambos contendo as emoções de raiva, fúria e medo. Abalada, a matriarca dos Leitão correrá para a casa de Gigi e pedirá um uísque duplo.

Marcado como gado
"Eu reconheci, é ele. Pela marca do ferro em brasa! Eu conheci esse homem. Quarenta anos atrás, eu o marquei com ferro em brasa. É uma longa história. Eu já nem lembrava mais para ser sincera", contará Mag, que relembrará em seguida como conheceu Tião na juventude, dormiu com ele e o queimou durante uma discussão.

"A cicatriz continua lá, no peito dele! E ele sabe que eu fiz de propósito, Gigi! Eu queimei esse homem que nem gado! Como eu poderia imaginar que aquele reles peão e o Tião Bezerra pudessem ser o mesmo homem?", indagará.

Gigi vai querer saber como amiga transou com ele mesmo depois de ver a marca em seu peito. "E que saída eu tinha naquela situação? Admitir que o tinha reconhecido? E o que ele faria? Eu fiquei em choque, atônita! E o Tião, apesar de tudo, soube me convencer e me conduzir! Ele é bom de cama, o danado! Já era e ficou ainda mais", desabafará Mag.

No final, a madrasta de Pedro (Reynaldo Gianecchini) constatará que Tião sempre soube quem ela é e temerá seu plano. "Todo o medo que eu não senti na hora, estou sentindo agora! Estou à beira de uma crise de pânico", dirá, em choque.

por Márcia Pereira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário