terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Marcelo de Carvalho revela mágoa da turma do “Pânico”: “Fiquei muito chateado”

Marcelo de Carvalho revela que não se incomoda com fotos sensuais de Luciana Gimenez nas redes sociaisFoto: Edu Moraes/RecordTV

Marcelo de Carvalho foi o entrevistado do “Programa do Porchat” desta segunda-feira (5). No papo, o sócio e apresentador da RedeTV! comentou a polêmica saída da turma do “Pânico”, que já foi a maior audiência da emissora aos domingos.

Saiu no meio do contrato e falando mal. Fiquei muito chateado”, desabafou ele, que também falou as vitórias contra o humorístico da Band. “É de uma alegria imensa. Eu vibrei muito porque ganhamos todos os finais de semana deles”, alfinetou.

O empresário diz que não acredita mais no modelo em que uma única emissora continuará detendo a maior fatia de audiência do mercado: “Não acredito em conceito de liderança. As pessoas vão cada vez mais assistir a muitas coisas”.

O marido de Luciana Gimenez comentou ainda as fotos engraçadas e sensuais que a esposa posta nas redes sociais. “Me incomodaria se ela fosse feia. Mas ela é linda, maravilhosa, gostosa. Eu vou achar ruim de ter mulher bonita?”.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário