quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

“O Rico e Lázaro” será exibida aos sábados; gravações ocorrerão em Fortaleza

Dudu Azevedo, protagonista de “O Rico e Lázaro”

A Record voltará a exibir suas novelas aos sábados, expediente abandonado em 2009, após “Os Mutantes – Caminhos do Coração”. Segundo Patrícia Kogut, “O Rico e o Lázaro”, que terá locações em Fortaleza, vai reabrir a faixa aos fins de semana.

Estreia de Paula Richard como autora-titular, “O Rico e o Lázaro” terá cerca de 150 capítulos. A decisão de exibi-la também aos sábados implicará no adiantamento de sua sucessora, “O Apocalipse”. A preparação de elenco deste próximo trabalho de Vivian de Oliveira, de “Os Dez Mandamentos”, começaria apenas na metade de 2017; agora está agendada para o início do ano.

Em meio às mudanças, a Record e a Casablanca rodam as primeiras cenas da substituta de “A Terra Prometida”. No Rio de Janeiro, Igor Rickli grava sequências do núcleo “inferno”; o ator encabeça o elenco da produção ao lado de Dudu Azevedo e Milena Toscano.

Há também cenas previstas em locações no Ceará. Grutas situadas na capital Fortaleza abrigarão algumas passagens da trama, segundo o jornalista Flávio Ricco. Vale lembrar que a Record já usou de paisagens do estado em “Sansão e Dalila”.

Com estreia prevista para fevereiro, “O Rico e Lázaro” contará com a participação de Leonardo Medeiros, cujo último trabalho foi “Sete Vidas”, na Globo. O ator participará de dez capítulos. Ainda no elenco: Heitor Martinez, Adriana Garambone, Ângelo Paes Leme, Christine Fernandes, Denise Del Vecchio, Henri Pagnocelli, Cláudia Mauro, Dedina Bernadelli, Marcos Breda, Giselle Batista, Michele Batista, Roger Gobeth e Vitor Hugo.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário