quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Personagem de Jesuíta Barbosa em “Nada Será Como Antes” repete crime passional de “Justiça”

Beatriz (Bruna Marquezine) será assassinada pelo namorado em “Nada Será Como Antes” - [Divulgação / Globo]

“Nada Será Como Antes” chega ao fim no próximo dia 20. O desfecho de Beatriz (Bruna Marquezine), contudo, será conhecido pelo público na terça-feira anterior (13). A atriz da TV Guanabara termina assassinada pelo músico Davi Fontes (Jesuíta Barbosa), com quem vive um paixão fulminante, responsável pelas desavenças de Beatriz com os irmãos Azevedo Queiroz. O criminoso e a motivação se assemelham ao personagem, do mesmo ator, e a trama de “Justiça”.

Revoltada com a prisão do affair, Beatriz pressiona Otaviano (Daniel de Oliveira) e Júlia (Letícia Colin) no episódio desta semana, no ar hoje (06). Cabe lembrar que a jovem se relacionava amorosamente tanto com Otaviano, quanto com Júlia, o que a leva a crer que os irmãos estão implicados na ida de Davi para o xilindró e implica em sua ameaça de contar todos os podres do clã para a imprensa.

Em represália, Otaviano e Júlia planejam a morte de Odete (Cássia Kiss), mãe de Beatriz. E esta, revoltada, decide regressar ao casarão da família para vingar-se dos dois; temendo então ser abandonado, já que conhece bem o caráter volátil da atriz, Davi atira contra ela.

Vale lembrar que este ano, em “Justiça”, Vicente, também interpretado por Jesuíta, assassinou a noiva Isabela (Marina Ruy Barbosa) ao flagrá-la com outro homem, justo no momento em que ele mais precisava de seu apoio. Por conta do crime, Vicente passou sete anos na cadeia; saiu de lá para se tornar alvo da vingança de Elisa (Débora Bloch), mãe da jovem morta que acabou se envolvendo amorosamente com o algoz. Assim como “Nada Será Como Antes”, “Justiça” teve direção artística de José Luiz Villamarim.

por Duh Secco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário