sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Recessão econômica faz Record suspender planos de retomar “A Fazenda”

“A Fazenda” tem futuro incerto, mas pode ser produzida no segundo semestre

O momento econômico desfavorável desestimulou a Record a produzir uma nova temporada de “A Fazenda”. Ao menos no primeiro semestre do próximo ano, essa possibilidade está descartada.

Como antecipou o colunista Flávio Ricco, a emissora encomendou uma análise de custos. Esse estudo concluiu que a captação dos recursos necessários para a execução do reality é inviável, ao menos nos primeiros meses de 2017. Ao “Pânico no Rádio”, da rádio Jovem Pan, o apresentador Roberto Justus enfatizou, porém, que o projeto ainda não foi definitivamente cancelado.

“A volta de ‘A Fazenda’ ainda está sendo analisada, mas tem grandes chances de acontecer no segundo semestre. Saiu um monte de notícia de que voltaria em março, mas não. Em março vai ser o ‘Power Couple’, um formato que fez grande sucesso. Os casais já estão sendo selecionados e eu começo a gravar em 30 de janeiro”, antecipou.

Para viabilizar a volta da competição, uma das possibilidades em estudo é transferir “A Fazenda” para uma propriedade menor e reduzir os prêmios aos participantes. Há quem garanta que a volta de “O Aprendiz” também está nos planos da emissora.

Assista à declaração de Roberto Justus:


Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário