quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Record cogita volta de “O Aprendiz”; Roberto Justus vai acumular realities

Foi o programa sobre o mundo dos negócios que alçou Roberto Justus à condição de apresentador

Antes da confirmação de sua provável candidatura à Presidência em 2018, Roberto Justus terá muito trabalho pela frente. Além das novas temporadas de “Power Couple” e “A Fazenda” – já em fase de estudos -, a Record também cogita o retorno de “O Aprendiz” à sua grade: foi o programa sobre o mundo dos negócios que alçou o pai de Rafaela Justus à condição de apresentador.

A possibilidade foi levantada pelo jornalista Fernando Oliveira, do jornal “Agora”. Caso os planos sejam levados adiante, ele deve acumular os três programas. A ideia é colocar em evidência o lado “gestor” da personalidade de Justus.

Resta saber, no entanto, se a Record teria espaço para acomodar todos esses formatos; mais do que isso, esta seria uma oportunidade para Roberto Justus exercitar toda a sua versatilidade, já que os formatos têm gênesis distintas: confinamento, relacionamento amoroso e universo corporativo.

Mesmo sem qualquer intenção, é curiosa a semelhança das trajetórias de Justus e Tiago Leifert: na Globo, o jornalista também já passou por diversos projetos e vai acumular realities com propostas completamente distintas. Da mesma forma, ambos substituíram os nomes que estavam à frente de “A Fazenda” e “BBB”: Britto Jr. e Pedro Bial, respectivamente.

por Piero Vergílio
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário