segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Record deve cortar beijos gays em especial de Xuxa

Foto: Divulgação/Facebook

Xuxa gravou especial de fim de ano da Record em São Paulo

Xuxa Meneghel se apresentou em mais uma edição do “XuChá”, em São Paulo, no último fim de semana. O evento é uma adaptação da famosa festa “Chá de Alice”, que acontece em diversas baladas gays do Brasil. A apresentadora da Record relembrou os maiores sucessos da carreira em coreografias animadas e roupas extravagantes.

O show foi todo gravado e será usado como especial de fim de ano da emissora. Entretanto, alguns momentos considerados “mais ousados” devem ser eliminados na edição final por não casarem com a linha editorial da TV do bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus. Outras cenas também serão feitas especialmente para a atração.

O evento teve momentos importantes, como os beijos entre paquitos e performances de drag queens. Na plateia, muitos casais LGBTs também marcaram presença na noite. Mesmo assim, o programa deve agradar aos fãs da apresentadora consagrada pela Globo, já que traz elementos do extinto “Xou da Xuxa” e do “Planeta Xuxa”, entre outros. O cenário do programa contou com a famosa nave espacial, além de elementos infantis, como balões coloridos.

A propósito, Xuxa vai reviver os seus tempos de glória nesta segunda-feira (05). A apresentadora gravou uma edição do “Xuxa Meneghel” dedicada aos anos 80. A loira recebeu integrantes do Trem da Alegria, como Luciano Nassyn e Patrícia Marx, Sarajane, Rita Cadillac e Nany People.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário