sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Record não irá renovar com Britto Jr., assegura colunista

Na Record, Britto Jr. comandou as sete primeiras temporadas de “A Fazenda”

Em meio à “guerra midiática” que se instaurou sobre sua suposta volta ao “Hoje em Dia”, Britto Jr. não deve mesmo permanecer na Record. Pelo menos, é isso que assegura o jornalista Ricardo Feltrin.

Segundo o colunista, a emissora já teria informado a Britto, desde junho, que não há interesse na renovação do contrato. A Record teria proposto, já naquela época, antecipar a rescisão, mediante a negociação de multa. Mas o ex-titular do “Hoje em Dia” teria feito questão de cumprir o compromisso até o fim.

Na Record desde 2005, Britto Jr. fez parte da primeira formação do matinal, de onde saiu para apresentar “A Fazenda”, em 2009. Permaneceu no comando do reality rural por sete temporadas. Nesse meio tempo, reeditou a parceria com Ana Hickmann em “O Jogador” (2007) e esteve à frente de “Entrevista Imprevista”, na Record News.

Seu último projeto fixo na emissora foi o “Programa da Tarde”. Ele caiu em desgraça desde que se iniciaram as especulações de que a Record extinguiria a atração. Em suas redes, Britto “implorou” por patrocinadores, mas o departamento comercial considerou a atitude uma afronta. A emissora o puniu, retirando-o de “A Fazenda”. Ele está na geladeira desde então, de onde só saiu para cobrir as férias de César Filho este ano.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário