terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Rock Story: JF abandona música clássica e entra para a banda de Gui

Maicon Rodrigues (JF) em Rock Story; pianista entrará na banda e se deslumbrará com a fama - João Cotta/TV Globo

JF (Maicon Rodrigues) vai abandonar o sonho de estudar música clássica para compor a banda 4.4, formada por Gui (Vladimir Brichta) em Rock Story. Após perder a audição que valia uma bolsa de estudos em Viena, na Áustria, o rapaz voltará a trabalhar na churrascaria com o tio e assistirá aos ensaios do grupo formado pelos quatro garotos escolhidos pelo roqueiro. Ao saber que Wellington (Caio Lucas Leão) não poderá mais participar do projeto, ele se oferecerá para substituí-lo.

Dedicado à musica clássica desde pequeno, JF assistirá aos ensaios com certo desprezo e será questionado pelo tio se tem vontade de participar da banda. "Desiste, tio. É mais fácil eu ser ajudante de garçom aqui para o resto da vida que fazer parte de uma palhaçada dessas", responderá ele, convicto.

A 4.4, composta por Zac (Nicolas Prattes), Tom (João Vitor Silva), Nicolau (Danilo Mesquita) e Wellington, estará se preparando para a apresentação que fará para Gordo (Herson Capri), quando será surpreendida pelo pai do tecladista. O coronel do Exército invadirá o palco e proibirá o filho de tocar.

JF (Maicon Rodrigues) substitui tecladista e entra para a banda em Rock Story

JF verá a cena e se oferecerá para entrar no lugar de Wellington. "Dá licença? Acho que eu posso ajudar", falará. "Espera aí, JF. A tua parada é música clássica, você torce o nariz pra essa banda desde o começo! Não faz a menor questão de esconder!", retrucará Nicolau. "Eu consigo substituir o cara que saiu. Se vocês não quiserem cancelar o show", insistirá.

Na cena que vai ao ar nesta terça-feira (6), Gui aceitará a ajuda, e JF passará a fazer parte do grupo. Está previsto na sinopse da trama que, apesar de se dizer avesso a ritmos mais populares e fama, o pianista será o que mais se deslumbrará com a vida de famoso após o sucesso da banda.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário