quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Rock Story: Júlia mente e briga com a irmã por causa de Gui

Nathalia Dill (Júlia) em cena de Rock Story; bailarina revelará namoro secreto para a irmã - Reprodução/TV Globo

Júlia (Nathalia Dill) vai se desentender com a irmã nos próximos capítulos de Rock Story ao dizer que está namorando Gui (Vladimir Brichta). Lorena não gostará de saber que a bailarina e o roqueiro estão juntos e a aconselhará a esconder dele a troca de identidade.

Sem saber que a irmã é namorada e comparsa do traficante Alex (Caio Paduan), Júlia revelará que está apaixonada pelo músico. "Mas não é perigoso? E se ele descobre o que houve, pode te denunciar", alertará Lorena, preocupada em proteger o esquema de tráfico que mantém com o namorado.

A bailarina, então, mentirá para a irmã ao dizer que não contou que trocou de identidade para escapar da polícia. "Ele não sabe de nada, não se preocupa", dirá, sem conseguir evitar uma discussão com a vilã.

"Não é hora de se apaixonar e ficar cega, Júlia!", repreenderá Lorena. "Eu não estou cega, Lorena. Mas estou apaixonada sim, pena que você não fica feliz por mim", retrucará a bailarina, irritada com a reação da irmã.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário