quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Sol Nascente: Mieko tem crise de ciúme de Elisa com Damasceno

Miwa Yanagizawa (Mieko) e Emilio Orciollo Netto (Damasceno) em cena de Sol Nascente - Reprodução/TV Globo

Mieko (Miwa Yanagizawa) terá uma crise de ciúme ao receber Elisa (Luma Costa) em sua casa. No capítulo desta sexta-feira (9) de Sol Nascente, a beata procurará a namorada de Damasceno (Emilio Orciollo Netto) para aprender a fazer comida japonesa e provocará um desentendimento entre o casal.

Depois de ensinar Elisa e Ana (Silvia Bandeira) a fazer temaki, Mieko ficará de cara fechada, e o italiano perguntará qual o problema com a namorada. "Essa carinha triste é porque a Elisa esteve aqui. Ma non foi buono? Vocês due podem ser amigas", sugerirá ele. "Não, Damasceno, não foi nada bom. Eu não ia me negar a ensinar a ela a fazer temaki, mas me senti desconfortável e insegura", rebaterá ela.

O detetive ficará sem entender a reação de Mieko, e ela assumirá que sente ciúme da beata. "Elisa é uma mulher jovem, linda e atraente. Só isso já é o bastante para mexer com sua imaginação e com os seus hormônios", justificará.

"Ah, então é questo. Ciúmes. Miequinho está com ciúmes do Damasceninho com a Elisa", concluirá Damasceno, animado. "Sim. Quer dizer, um pouco. Motivos não me faltam. Eu sei que você é um galanteador, um italiano de sangue quente", argumentará Mieko. "Má que meraviglioso! Mais, mais Mieko. Io estou adorando", falará o detetive, que pedirá para a namorada brigar com ele como Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco) fazem.

"Tem que esbravejar, falar alto, à la italiana. Pode me xingar. Ti prego. Me chama de farabuto. Como fala farabuto em japonês? Me chama de imbecilite, de diocane, cornuto. No, cornuto no! Stronzo! Me bate, má me dá uns tabefes bem dado que io te amo mais, muito mais", sugerirá Damasceno.

Mieko achará graça da reação do namorado e os dois darão um beijo em cima da mesa da cozinha, espalhando os utensílios, em clima de paixão. "Para com isso, Damasceno! Imagina aonde isso vai parar", falará ela. "Vai parar onde tudo inizia! E com moltíssimo beijos", responderá ele.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário