sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Sophia Abrahão fala sobre lançamento de biografia: “Uma conversa com os fãs”

Sophia Abrahão está completando 10 anos de carreira

Sophia Abrahão está mesmo na crista da onda. Celebrando 10 anos de carreira e disputando a final da “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”, a atriz e cantora acaba de lançar sua biografia, “Numa Outra”, em parceria com a editora Companhia das Letras.

Em entrevista a Patrícia Kogut, Sophia revelou que a obra é um projeto antigo da editora: “Eles estavam atrás de mim há um tempo e eu só negava. Tinha medo de ser algo muito precipitado. Chegamos ao acordo de que seria algo em um tom mais leve, como num diário. Uma conversa com os fãs“.

No livro escrito por Camila Fremder, a bela de 25 anos fala sobre o início da carreira, em folhetins como “Malhação” (2009) e “Rebelde” (2011), o período em que trabalhou como modelo na China, as dores e delícias de ser filha única e detalhes de sua infância e adolescência. “Quando mais nova, ninguém me paquerava. Eu era muito, muito magra, e os garotos queriam meninas mais desenvolvidas. Já cheguei a usar várias calças e sutiãs simultaneamente para fazer volume“, confessa.

O último trabalho completo de Sophia Abrahão na TV foi a novela “Alto Astral”, onde deu vida à doce Gaby. Recentemente, a atriz fez participações especiais em “A Lei do Amor”, na pele de Vitória (Camila Morgado), e “Rock Story”, interpretando a si mesma.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário