quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Vice-líder, Rodrigo Faro tem crescimento impressionante em 4 anos

Rodrigo Faro observa crescimento de 40% em sua audiência aos domingos

Está sorrindo à toa observando sua audiência disparar aos domingos. Pelo terceiro ano consecutivo, o apresentador fechará com crescimento na Record.

O ex-global saltou de 7,1 pontos de média em 2013 (na época com “O Melhor do Brasil”) para 9,8 pontos em 2016 com o “Hora do Faro”, uma elevação de 40% nos números. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

Em quatro anos, o dominical de Faro também elevou o seu share (quantidade de televisores ligados): passou de 14% (2013) para 17% (2016). Ou seja, 17 em cada 100 aparelhos de TV’s sintonizaram no também ator na capital paulista.

Além de ser vice-líder, Rodrigo Faro possui o programa com a maior receita da Record. Vale lembrar que o rival de Eliana, do SBT, trocou os sábados pelos domingos em 2013.

Em novembro, o “Hora do Faro” fechou o mês com média de 10 pontos e share de 18% contra 7 pontos da emissora de Silvio Santos, uma diferença de 43%.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário