sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Vilão de Rock Story descarta fazer mocinho: 'Gosto de dificuldade'

João Vicente de Castro faz o invejoso Lázaro na novela das sete da Globo, Rock Story - João Cotta/TV Globo

Conhecido pelos vídeos de humor na internet e pelas belas mulheres que namorou, João Vicente de Castro diz que só aceitou fazer novela na Globo porque o papel era de vilão. No ar como o invejoso Lázaro de Rock Story, ele afirma que não tem "pinta" de galã e que não tem interesse em fazer mocinhos na TV.

"Gosto de dificuldade. Acho que fazer vilão é superdifícil. Gosto de um lugar que eu nunca fui, sei que é piegas, mas gosto do desafio", diz o ator.

Apresentador do Papo de Segunda, do canal GNT, ele está conciliando o trabalho no programa ao vivo com as gravações da novela das sete. Está dormindo só três ou quatro horas por noite. "Entrei de cabeça e vou até o fim com essa jornada dupla. O Porta [dos Fundos] eu continuo, só que sem atuar e escrever por um tempo, mas sou sócio."

Lázaro acha que Gui (Vladimir Brichta) atrapalhou sua vida, e o personagem não entende que pratica vilania, é maldade. "É um sonho o que eu estou realizando. Não tenho interesse em fazer mocinho, mas isso não quer dizer que eu não faça mais para a frente. Lázaro não fez análise suficiente. Ele é movido a inveja, vaidade e amor. Ele é capaz de tudo e isso é muito interessante", comenta.

Sem máscara
Na trama de Maria Helena Nascimento, Lázaro foi desmascarado por Gui nesta semana e também revelou a paixão que mantinha por Diana (Alinne Moraes). A partir de agora, a relação dele com o rival será às claras. "Ele sempre achou que estava fazendo justiça, agora acho que passará a tratar o Gui sem dedos, sem falsidade", adianta.

O ator afirma que já tinha um público que o curtia graças ao trabalho no Porta dos Fundos, teatro e GNT, canal no qual também atuou nas duas temporadas da série Lili, a Ex. Mas confidencia que agora é mais reconhecido nas ruas, no mercado. O público aumentou e se tornou mais diversificado.

Castro apresenta o programa Papo de Segunda ao lado de Léo Jaime, Marcelo Tas e Chico Sá- Márcia alves/gnt

Ele descarta ser apontado como galã. Diz que galã é o Gianecchini (Reynaldo, o Pedro da novela A Lei do Amor). "Ele de sunga branca e meia até o joelho é bonito. Eu sou simpático, mas galã não vou ser nunca", brinca.

O "simpático" vilão de Rock Story diz que não faz nada só por vaidade. Por isso, nunca foi "rato" de academia, só gosta de esportes para manter a forma. Atualmente, se dedica à pratica de boxe quando tem tempo. Após Cleo Pires e Sabrina Sato, está solteiro.

Questionado se vai cantar na trama, Castro diz que "se fizer isso, a novela acaba".

por Márcia Pereira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário