quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Faustão grava o “Programa do Jô” pela primeira vez: “Não poderia acabar sem eu participar”

Entrevista de Faustão no “Programa do Jô” vai ao ar na sexta-feira (02)

Fausto Silva gravou nesta terça-feira (30) pela primeira vez o “Programa do Jô”, talk show que está em sua última temporada na Globo. O diálogo irá ao ar nesta sexta-feira (02).

Durante a conversa, Faustão falou sobre ter emagrecido. “Só consegui entrar aqui porque fiz a bariátrica. Que corredor apertado. Perdi 40 quilos. Em termos de bariátrica sou fimose. Tenho amigos que perderam 70, 75″, disse ele.

O apresentador comemorou o fato de ter incentivado outros colegas de emissora: “Alegria de gordinho operado é dar indicações para o outro. Antes, não. Comia tudo antes de todo mundo chegar. Tem a Igreja Bariátrica do Faustão. O André Marques e o [Leandro] Hassum são da igreja. Dou conselhos. Nunca dê as roupas. Você pode precisar de novo”.

Ao longo do bate-papo, Jô contou que foi Faustão quem se ofereceu para ir à atração, alegando que o “Programa do Jô” não poderia acabar sem sua participação.

Argumentando que deveria ter guardado Silva para fechar o ciclo na Globo, Soares pediu à produção que não corte da edição o momento em que faltou luz no estúdio durante a gravação. “É a presença do Faustão. Tão rara. Não edita isso. É a maior homenagem que a TV podia fazer. A luz do Faustão”, avaliou.

O apresentador do “Domingão” também elogiou o amigo: “As pessoas já me aguentam por quatro horas todo domingo, ninguém ia aguentar me ver outros dias na televisão. Mas essa é a chance que eu tenho de prestar uma homenagem ao Jô, por quem tenho carinho, muita admiração e respeito, além da amizade”.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Por que Fátima e Bonner se separaram no meio do impeachment de Dilma?

William Bonner na bancada do Jornal Nacional em 2015, quando o telejornal mudou cenário - Estevam Avelar/TV Globo

Numa reunião com profissionais do Jornal Nacional, pouco antes das 16h de ontem (30), William Bonner falou brevemente sobre sua separação de Fátima Bernardes, após 26 anos de casamento. Bonner apenas justificou à sua equipe o motivo de o casal ter feito o anúncio numa rede social (o Twitter) em pleno processo de julgamento do impeachment de Dilma Rousseff. Disse que ele e Fátima não pretendiam falar sobre a separação agora, mas decidiram antecipar porque uma revista de circulação nacional descobriu que o casal já não morava mais junto.

O anúncio da separação foi feito pouco depois das 21h de segunda-feira (29) no Twitter. Em contas separadas, Fátima e Bonner publicaram um texto idêntico sobre o fim da união. A separação virou um dos principais assuntos nas redes sociais, na imprensa e nas rodas de conversa, ofuscando a discussão sobre o impeachment e o futuro político do país.

Segundo jornalistas da Globo, Bonner e Fátima estão separados já faz alguns meses. Ele deixou a casa onde vivia com a mulher e os filhos na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e passou a morar em um apartamento na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul perto da sede da Globo.

Durante muito tempo considerado um casal 20 do telejornalismo brasileiro, Bonner e Fátima dividiram a bancada do Jornal Nacional durante 14 anos. Fátima deixou o telejornal em 2011 para se dedicar ao Encontro. Eles têm três filhos, os trigêmeos Laura, Vinicius e Beatriz.

Embora já circulassem rumores de que Bonner e Fátima estavam separados, o anúncio surpreendeu os bastidores da Globo.

por Daniel Castro
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Velho Chico: Olívia perde a virgindade no meio da plantação e se arrepende

Gabriel Leone (Miguel) e Giullia Buscacio (Olívia) terão primeira transa em Velho Chico - Reprodução/TV Globo

A primeira transa de Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) será no meio da plantação da fazenda Piatã, na novela Velho Chico. Virgem, a garota deixará o amado tirar sua roupa entre beijos e amassos, enquanto uma chuva fina molhará seus corpos. O casal fará sexo ali mesmo. Após perder a virgindade, ela sairá do local insegura e arrependida. O agrônomo não entenderá a reação de Olívia.

Os dois estarão comemorando a implantação do plantio de orgânicos na fazenda da família Dos Anjos. Santo (Domingos Montagner) plantará a primeira muda e deixará os "filhos" a sós. Apaixonados, eles ficarão em êxtase ao sentirem gotas de chuva molharem seus corpos. Eles vão se beijar com intensidade, correr um atrás do outro, brincar, até se entregarem à magia do momento.

"Olívia tira a camisa de Miguel, deixando que ele tire sua roupa também, dando a entender que está pronta", indica o roteiro entregue aos atores. "Você tem certeza disso?", questionará ele. "Nunca tive certeza maior em toda minha vida", falará a jovem, sorrindo.

A sequência, prevista para ser exibida entre os dias 14 e 15, será cortada aí. Quando eles voltarem a ser mostrados na novela das nove, estarão se refazendo da primeira vez. Miguel esperará Olívia se manifestar, mas ela esconderá o rosto em seu peito. "Então, como foi?", perguntará a garota. "Especial, Olívia, como tudo ao seu lado! E pra você?", indagará o filho de Tereza (Camila Pitanga).

"Não foi estranho, nem nada?", insistirá ela, que ouvirá que foi o melhor momento da vida dele. Miguel tentará beijá-la para recomeçar o sexo. Olívia dará um jeito de se afastar. "Acho que a gente ficou aqui tempo demais, devem estar procurando por nós lá em cima", dirá a filha de Luzia (Lucy Alves). Ela sairá em seguida, fugindo do amado. "Êita mulher mais sestrosa, arredia", soltará ele em voz alta.

Insegurança
Em seu quarto, a jovem se encolherá chamando a atenção da irmã, Isabel (Rayza Alcântara). "Que foi dessa vez, Olívia?", questionará a adolescente. "Foi que sou uma besta, Bel. Uma criança", falará Olívia.

Ela relatará que fugiu de Miguel após perder a virgindade. A irmã perguntará se foi ruim. "Foi perfeito. Ele me tratou com respeito, com carinho. Me fez sentir especial. Quando estou nos braços dele, minha vida inteira faz sentido, é como se eu tivesse nascido para estar ali. Eu sou uma besta, fico pensando um monte de coisa, com medo dele não ter gostado", contará Olívia.

Ela também falará que Miguel disse que foi bom, que esperaria a vida inteira por ela para ser feliz assim. "E você, tá esperando o que pra ser feliz?", indagará Isabel, dando um puxão de orelha na irmã mais velha.

por Márcia Pereira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Afrânio aponta arma para Carlos Eduardo ao ser chantageado

Antonio Fagundes (Afrânio) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) chantageará Afrânio (Antonio Fagundes) para tomar o poder e terá uma arma apontada para sua cabeça nos próximos capítulos de Velho Chico. O coronel ficará irritado com a ousadia do genro e o ameaçará, mas o deputado surpreenderá ao enfrentá-lo.

De posse dos documentos que comprovam ações ilícitas de Afrânio, Carlos exigirá se tornar o sucessor dele, e os dois terão uma dura conversa no escritório do coronel. "Entendo cada dia um pouco menos esse seu desespero", dirá o fazendeiro. "Quem disse que estou desesperado?", retrucará o deputado. "Pois se é isso que você vê, está enganado. Eu nunca estive tão calmo em toda minha vida!", continuará ele.

O coronel estranhará a coragem do genro e o questionará. "O que houve pra você voltar assim tão diferente, valente, tão macho?", indagará. "Por que ter medo de você? Um velho, vaidoso!", responderá Carlos. Irritado, Afrânio abrirá uma gaveta, sacará a arma e apontará para o genro. "Repete o que você disse", desafiará.

"Sua família tem razão, você nunca soube olhar para ninguém a não ser você mesmo! É um cego, um ególatra, que nunca deu atenção ao mundo que orbitava ao seu redor", falará o deputado. "Conheço seu tipo, Carlos Eduardo. Você num passa da pior espécie de frôxo, de covarde", disparará o coronel, ao engatilhar a arma e apontar na direção do genro.

Par a surpresa de Afrânio, Carlos se aproximará e colocará o cano na direção da própria testa. "Atire, coroné, atire e vai descobrir que, diferente de você, eu sempre soube com quem estava lidando", dirá, em tom quase de deboche. "É você que ainda não reparou que o jogo acabou pra você, está perdido!", continuará Carlos, desafiador.

Para evitar sua prisão, Afrânio não terá escolha e cederá à chantagem. Carlos Eduardo virará o novo coronel Saruê e renunciará ao cargo de deputado em Brasília. A sequência vai ao ar a partir desta sexta-feira (2).

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Selena Gomez anuncia pausa na carreira após ataques de pânico

Ainda não se sabe se essa decisão vai afetar a agenda de shows da cantora -- ela tem quatro apresentações marcadas para acontecer no Brasil em dezembro

A cantora Selena Gomez (Instagram/Reprodução)

A cantora pop Selena Gomez disse nesta terça-feira que vai dar uma pausa na carreira para lidar com ataques de pânico e depressão, que são considerados efeitos colaterais do lúpus que a afeta. Selena divulgou o comunicado no meio de sua turnê mundial Revival.

Eu descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais do lúpus”, ela disse. “Eu quero ser proativa e focar em manter minha saúde e felicidade e decidi que o melhor caminho a seguir é dar um tempo… Eu preciso enfrentar isso de cabeça erguida para garantir que estou fazendo todo o possível para o meu bem”, disse no comunicado.

Não ficou claro quando ela vai começar a pausa, ou o que vai acontecer com o resto da turnê, principalmente na Europa e na América do Sul, até o fim de 2016. A cantora tem quatro shows marcados no Brasil em dezembro.

O lúpus é uma doença que afeta o sistema imunológico, fazendo com que ele ataque células, tecidos e órgãos saudáveis. Em outubro do ano passado, Selena revelou que fez quimioterapia para combater a doença, que foi diagnosticada em 2013.

(Com agência Reuters)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Gilberto Gil é internado novamente em São Paulo

Segundo assessoria, músico está tratando insuficiência renal no Hospital Sírio-Libanês

O cantor Gilberto Gil (Felipe Dana/AP/AP)

O cantor e compositor Gilberto Gil voltou a ser internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde desta terça-feira. A assessoria de imprensa do músico afirmou que ele se sentiu mal no sábado, quando adiou uma apresentação que faria com Caetano Veloso na casa de shows Metropolitan, na Barra da Tijuca. O motivo da internação seria, segundo sua assessoria, para a realização de exames e continuação do tratamento de sua insuficiência renal.

Gil, de 74 anos, foi internado várias vezes ao longo do ano para tratamento do mesmo problema. Sua primeira internação aconteceu em 25 de fevereiro, quando ele foi ao hospital para fazer um check-up, e, durante a bateria de exames, apresentou quadro de hipertensão arterial e insuficiência renal.

(Com Estadão Conteúdo)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Velho Chico: Na reta final, Martim é assassinado por Carlos; saiba como

Reprodução/TV Globo - Lee Taylor (Martim) será assassinado na novela das nove da Globo, Velho Chico - Reprodução/TV Globo

Uma tragédia movimentará as últimas duas semanas de Velho Chico. Martim (Lee Taylor) será assassinado por Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). O fotógrafo investigará uma empresa de fachada e registrará imagens do ex-deputado recebendo uma mala de dinheiro de um empreiteiro. O político perseguirá o irmão de Tereza (Camila Pitanga), baterá em sua moto e atirará no ex-cunhado. Após os disparos, o público ficará sem saber se Martim morreu até ele "acordar" na Gaiola Encantado, a embarcação que leva almas pelo rio São Francisco.

Os autores Bruno Luperi e Benedito Rui Barbosa escreveram cenas emocionantes que ligarão ainda mais Encarnação (Selma Egrei) ao neto. Ela pressentirá a morte de Martim e chegará a vê-lo no barco dos mortos junto com Inácio, o filho que ela perdeu afogado há mais de 60 anos. Só que ninguém acreditará na centenária, a família achará que ela está delirando.

A essa altura da trama, Martim terá decidido ir embora de Grotas para trabalhar em Nova York, nos Estados Unidos. Só que na noite de sua despedida, ele descobrirá uma pasta na casa de Bento (Irandhir Santos) com documentos indicando uma empresa de fachada em uma cidade vizinha, onde ocorrem os pagamentos de propina que envolvem o político e seu pai, Afrânio (Antonio Fagundes).

Dossiê
Será Encarnação quem dará um dossiê ao vereador para destruir Carlos, mas ela exigirá que seu neto não seja envolvido na investigação. Martim furtará os papéis. Bento nem perceberá que o amigo viu a pasta com o dossiê. O fotógrafo já estará pegando a balsa para Salvador, quando "sentirá um vento soprar diferente", e resolverá voltar para cumprir sua missão em Grotas.

Ele se hospedará em uma pousada na tal cidade vizinha, deixando sua moto estacionada no local. Em seguida, invadirá o galpão da tal empresa de fachada. Ao fotografar o ex-cunhado recebendo uma mala e dinheiro, o irmão de Tereza fará barulho e despertará a atenção do mau-caráter.

Ele conseguirá fugir sem ser visto pelo vigia. Mas Carlos Eduardo dará uma volta pelas redondezas, cismado. O ex-deputado verá a moto de Martim e entrará na pousada dizendo que quer se hospedar no local. O fotógrafo ouvirá sua voz, pulará a janela do quarto e se mandará dali às pressas.

Perseguição
A moto será ligada e o ronco do motor chamará a atenção do novo Saruê, que irá atrás de Martim em seu carro. "A estrada erma e sinuosa passa perto do rio São Francisco. Martim acelera a moto pela estrada, agitado. Olha para trás até avistar o carro de Carlos Eduardo apontando atrás de sua moto. Martim acelera o tanto que pode, mas Carlos vem reduzindo a distância. Martim tenta se livrar da perseguição quando escuta o primeiro disparo e retrai o corpo na moto, assustado. Em seguida, mais dois tiros lhe tiram a atenção da estrada", indica o roteiro.

O fotógrafo seguirá encolhido em sua moto até Carlos bater nela. Martim perderá o controle, a moto cairá e ele rolará uma ribanceira com sua máquina fotográfica a tiracolo. "A moto se arrasta pela estrada, levando com ela a pasta, a mala e demais pertences. Carlos breca e desce na direção da moto. Revira a pasta e encontra o dossiê que Martim roubou da casa de Bento", descreve o texto.

"Filho de uma cachorra, ele me pegou", gritará Carlos. O mau-caráter jogará a bolsa de Martim no seu carro. "Maldito! Miserável! Ordinário! Eu te mato", gritará. Ele pegará a arma e verá Martim levantando no fim da ribanceira e caminhando com dificuldade. A cena será cortada após o deputado mirar sua arma na direção do ex-cunhado. Encarnação surgirá em cena pressentindo que o neto morreu.

Sangue frio
Em seguida, o público verá Carlos transtornado com o que fez. "Isso não pode ter acontecido! Nada disso está acontecendo, ninguém viu nada, absolutamente nada. É coisa da sua cabeça, tudo coisa da sua cabeça", esbravejará o político. Ele andará de um lado para o outro. "Calma, tenha calma. Você precisa pensar, nada vai acontecer", repetirá o político sem parar.

Ofegante, ele conferirá os documentos na bolsa de Martim. Ele pegará a mala e jogará ao lado da moto do ex-cunhado. Abrirá o tanque, embebedando roupas e a bolsa com gasolina. Ele colocará fogo em tudo. "Ninguém viu e ninguém nunca vai ver isso! Nunca! Você precisa dar um sumiço em tudo, depois você cuida de sumir com o resto", dirá Carlos Eduardo.

A cena terminará com Carlos ligando para Queiroz (Batoré) e pedindo ajuda. Ao chegar com seu automóvel batido na fazenda, ele falará que atropelou um jumento na estrada e que depois atirou na cabeça da bicho, que estava agonizando.

O assassinato deve ser exibido entre os dias 14 e 15 de setembro. Nos capítulos seguintes, a morte será confirmada quando o espírito de Martim descobrir que ele foi morto pelo ex-cunhado e está no Gaiola Encantado, o barco de almas que sua avó sempre falou que vagava recolhendo os mortos pelas águas do rio. A novela Velho Chico chega ao fim no dia 30 de setembro.
por Márcia Pereira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Em Sol Nascente, Mario beija Alice e leva fora: 'Ei, bebeu quantas?'

Ramón Vasconcelos/TV Globo - Giovanna Antonelli (Alice) e Bruno Gagliasso (Mario) em cena de Sol Nascente - Ramón Vasconcelos/TV Globo

Mario (Bruno Gagliasso) tomará coragem e dará um beijaço em Alice (Giovanna Antonelli) no capítulo de hoje (30) de Sol Nascente, nova novela das seis da Globo. A mocinha, no entanto, dará um fora no amigo de infância. "Ei, bebeu quantas?", perguntará, antes de lembrá-lo de que eles prometeram um ao outro nunca deixar nada estragar a amizade deles.

Abalado com a notícia de que a amiga vai ficar dois anos no Japão, Mario a convidará para uma festa e aproveitará para se aproximar ainda mais dela. "O céu assim sempre me faz lembrar de você. De nós dois, crianças, no telhado da sua casa, você apontando uma estrela e dizendo que aquela era minha mãe. Qual era mesmo a estrela?", questionará ela, enquanto admira a Lua.

Mário, então, a surpreenderá com um beijo. "Ei, ei! Bebeu quantas lá dentro, Mario? Sou eu que tô aqui! Alice! Desliga esse teu piloto automático, faz favor?", disparará ela, ao fugir do beijo. Ele explicará que não está bêbado, mas ela tentará não dar esperanças. "Lembra o que nós prometemos um pro outro quando você tinha seus 11 anos e eu... bom, não importa! Lembra? Que, pro resto das nossas vidas, a gente ia ser os melhores amigos desse mundo? E que a gente nunca, jamais, em hipótese alguma, iria permitir que nada, absolutamente nada, pudesse interferir nessa amizade?", dirá Alice.

"O que a gente tem, esse elo que a gente construiu desde pequenos, isso é um diamante, Mario", continuará ela, enquanto o mocinho tentará disfarçar a decepção. "Não coloque em risco o que existe entre nós, e que pra mim é intocável, sagrado. Não arranhe esse diamante confundindo as coisas nessa altura da vida, Mario. Eu não ia suportar perder a tua amizade", pedirá Alice.

Mario aceitará o fora da amiga. "Você, como sempre, tem toda razão. Isso nunca vai acontecer, sargento! No que depender de mim, jamais!", dirá ele, em tom de brincadeira. Ela pedirá que o amigo lhe entregue a chave da moto para levá-lo embora, e eles fingirão que o beijo nunca aconteceu.

O beijo, no entanto, ficará marcado para os dois, e Mario não conseguirá esconder sua paixão pela amiga. Sua avó, Geppina (Aracy Balabanian), será a primeira a perceber que o sentimento dele vai além da amizade. "Já repeti isso tantas vezes pra vocês. É, ou era, minha melhor amiga, uma irmã mesmo", explicará ele à matriarca.

"Evidente que no, Mariucho! Até hoje, quando te via falar nela, pode ser. Mas de um tempo pra cá, sempre que te escuto falando em Alice, que não é mais aquela menina, tua cara muda, filho. Me parece que teu olho tá querendo me dizer uma outra coisa", desconfiará ela. "Escuta a voz da experiência: uma mulher, tenha a idade que for, sabe quando um homem tá amando! E é assim que te vejo falar na Alice, olhar pra Alice!", insistirá ela.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Separação de Bonner e Fátima choca a Globo, mas vira piada nos corredores

Renato Rocha Miranda/TV Globo - William Bonner e Fátima Bernardes na bancada do Jornal Nacional em agosto de 2010 - Renato Rocha Miranda/TV Globo

Embora já circulassem rumores de que William Bonner e Fátima Bernardes não eram mais os protagonistas de comercial de margarina que um dia aparentaram ser, a notícia da separação do casal surpreendeu os profissionais da Globo. Quando o titular do Jornal Nacional e a apresentadora do Encontro anunciaram no Twitter o fim do casamento, na noite de segunda-feira (29), a primeira reação nos bastidores foi de choque. Depois, a notícia bombástica virou piada, com coleguinhas brincando sobre qual deles poderia estar por trás da separação.

A verdade é que, apesar dos boatos, ninguém esperava que um dia o casal 20 do telejornalismo global se desfizesse. No fundo, muitos torciam pelo casal _e ficaram tristes com a separação. Os mais céticos acreditavam que Bonner e Fátima, a exemplo de outros globais, poderiam manter um casamento de fachada, pois isso faria bem à imagem de ambos.

Absorvida a informação da separação, que ganhou ares de maior relevância do que o impeachment de Dilma Rousseff, vieram as piadas e as especulações. Na Globo do Rio, logo surgiu o comentário de que Bonner já não dormia na mesma casa que Fátima. Na Globo de São Paulo, uma jornalista brincava que "Bonner agora é meu". Outras lembravam da fama de "ultra chato" e torciam o nariz. Maldosa e, até que se prove o contrário, injustamente, uma jornalista recentemente alçada à fama passou a ser apontada como pivô da separação. Brincadeira, obviamente.

O anúncio da separação, feito simultaneamente pelos dois em uma rede social, foi tido como uma prova da elegância do casal:

"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William".

por Daniel Castro
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Velho Chico: Encarnação confessa que matou o capitão Ernesto Rosa

Reprodução/TV Globo - Selma Egrei (Encarnação) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Encarnação (Selma Egrei) foi a mandante do assassinato de capitão Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi) na primeira fase de Velho Chico. Nos próximos capítulos da novela das nove, a matriarca confessará ao padre Benício (Carlos Vereza) que foi ela quem eliminou o rival e alimentou a briga entre os Sá Ribeiro e a família Dos Anjo, mas Afrânio (Antonio Fagundes) não a deixou assumir a autoria do crime.

O religioso encontrará Encarnação na capela da fazenda, e ela começará a conversa falando sobre sua relação com o marido, Jacinto (Tarcisio Meira), morto no primeiro capítulo. "Cheguei nessa fazenda menina de tudo, ao lado de Jacinto. Não sabia nada dessa vida e o que aprendi foi com meu marido", começará. "Fizêmo mais por essa gente que governo nenhum! Tanto que quando ele se foi a cidade toda chorou sua morte!", lembrará ela.

Durante a conversa, a matriarca recordará ainda do dia da morte do marido. "O único que não prestou seu respeito a ele foi capitão Ernesto Rosa! De resto, dos inimigos até os amigos da política, vieram todos! O ordinário disse que defunto ruim feito Jacinto ele não bebia, veja se pode?", contará ela ao padre. "Essa história eu conheço, mas a senhora não me trouxe aqui pela memória de seu finado marido e, muito menos, para criticar capitão Rosa, não foi?", responderá o padre.

João MIguel Júnior/tv Globo - Rodrigo Lombardi interpretou Ernesto Rosa na primeira fase da trama das nove

Encarnação, então, explicará que se arrepende de ter forçado o filho a tomar o lugar do pai no comando da fazenda. "É duro enquanto mãe admitir que meu maior pecado, e o único que considero grande o bastante, tenha sido com meu filho! O que fiz a Afrânio não sei se Deus terá a grandeza de perdoar, porque eu mesma não perdoo!", disparará.

"Quando Jacinto morreu, Afrânio e eu nos aproximamos. E, quanto mais perto chegávamos um do outro, mais nos afastávamos de nós. Eu queria ele à frente disso, precisava que ele tomasse pulso de tudo", contará.

O padre lembrará que Afrânio aceitou ficar e se tornar coronel, mas a matriarca explicará que ele só fez isso porque ela mandou matar o rival. "Ele escolheu ficar em Grotas, o caminho quem fez fui eu! E hoje vejo o quanto errei", dirá ela. "Eu matei meu filho, padre, no dia que encomendei a morte do capitão Ernesto Rosa!", completará ela.

"A senhora então foi a mandante da morte do capitão Ernesto Rosa? Não Afrânio, como todos acreditam, mas a senhora?!", perguntará o padre, incrédulo. "Eu pedi, pedi e pedi pra Afrânio cuidar dessa briga, mas ele não teve peito pra fazer o que era preciso, precisou fazer eu!", justificará ela. "Matar um homem!?!", indagará Benício. "Que estava matando minha família! E, se não morresse, teria extinto os de Sá Ribeiro da lembrança desse mundo para sempre!", explicará Encarnação.

Chocado, o religioso questionará ainda a atitude da matriarca de colocar a culpa pela morte de capitão Ernesto Rosa no próprio filho, e ela explicará que a ideia foi de Afrânio. "Ele que quis assim, padre! Eu ia assumir isso, mas Afrânio não permitiu, me fez jurar que não iria contar isso para ninguém, e nunca contei!", falará ela. "Não me orgulho, padre, nem fiz porque quis, fiz o que tinha que ser feito! Foi uma medida extrema, mas era ele ou nós!", justificará Encarnação, deixando o padre desnorteado com a confissão.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Maytê Piragibe fala sobre “A Terra Prometida” e revela: “Sinto falta do RecNov”

Maytê Piragibe é a Jéssica em “A Terra Prometida”

Contratada há 11 anos, Maytê Piragibe é uma das principais estrelas da teledramaturgia da Record.

Na emissora, ela atuou em diversas produções, como “Cidadão Brasileiro” (2006), “Vidas Opostas” (2006), “Os Mutantes — Caminhos do Coração” (2007 – 2009), “José do Egito” (2013) e “Vitória” (2014).

No ar como a Jéssica em “A Terra Prometida”, Maytê está contente em interpretar uma vilã após várias mocinhas na TV. “Ela está me tirando da zona de conforto, porque é completamente o meu oposto”, afirma em conversa exclusiva com o RD1.

Dedicada à profissão, a atriz fez um processo de preparação intenso para a novela bíblica da Record. A artista assistiu a muitos filmes, como “Coração Valente” (1995), “Titus” (1999) e “A Paixão de Cristo” (2004). “Vejo todos os [filmes] épicos, principalmente sobre guerra e disputa de poder”, explica.

Após o sucesso de “Os Dez Mandamentos”, Maytê Piragibe acredita que o preconceito com as novelas da emissora de Edir Macedo estão prestes a chegar ao fim. “Merecemos esse retorno com tanta entrega e dedicação”, declara.

Porém, ela revela que a terceirização da teledramaturgia do canal, por meio da Casablanca, mudou a rotina de todos os profissionais. “Sinto falta do RecNov [nome do antigo complexo de estúdios das novelas da Record]“, finaliza.

Maytê Piragibe também está investindo em conteúdo para internet

Confira a entrevista na íntegra:

RD1 - Em “A Terra Prometida”, você interpreta a sua primeira vilã, Jéssica. Depois de tantas mocinhas, como é fazer uma personagem totalmente diferente?

Maytê Piragibe – É um desafio gigante e uma oportunidade linda para mostrar uma nova vertente do meu trabalho. Sou movida a desafios e a Jéssica está me tirando da zona de conforto, porque ela é completamente o meu oposto.

Numa linguagem épica, uma novela bem diferente de tudo que foi feito na televisão brasileira. O elenco está bem unido e feliz com o resultado.

RD1 – Qual foi o processo para compor a Jéssica? Você é o tipo de atriz que faz sugestões aos diretores?

Maytê Piragibe - Sou totalmente conduzida pela direção. Estamos bem unidos na construção dessa personagem. Vejo todos os filmes épicos, principalmente sobre guerra e disputa de poder. Divido o meu laboratório de atriz no meu site oficial e nas redes sociais.

RD1 - A sua personagem sofre uma transformação ao longo da novela. Este é o maior desafio ao encarar uma obra aberta?

Maytê Piragibe - Acho delicioso ter a possibilidade da transformação da personagem na história. Todo ator de televisão precisa dessa flexibilidade e disponibilidade de mudar o rumo [da personagem] de acordo com a direção e condução do autor. Adoro ser surpreendida com o roteiro.

RD1 - Você já fez a minissérie “José do Egito”, mas “A Terra Prometida” é a sua primeira novela bíblica. Além da duração, quais são os outros desafios?

Maytê Piragibe - O desafio em retratar com toda a verdade uma época em que temos poucos registros e referências, pois estamos representando o livro [a Bíblia] mais importante da história. O texto tem que ser decorado na íntegra e falar sobre fé e amor com toda dignidade e emoção.

Além das cenas de efeitos especiais, as lutas com espadas, a atmosfera de guerra e medo instauradas é instigante. Tudo muito intenso e a minha personagem é visceral. Estou amando o processo deste trabalho. Estamos muito envolvidos.

RD1 - Em recentes entrevistas, você comentou que sofre preconceito por trabalhar na Record. Isso vem de colegas de trabalho, fãs ou amigos?

Maytê Piragibe – Está tudo mudando com o sucesso estrondoso de “Os Dez Mandamentos”.

Com a crise no país, agora, todas as emissoras estão demitindo em massa e mantendo pouquíssimos atores com contratos longos. O preconceito da dramaturgia da Record está acabando. Hoje, a transição dos atores pelos canais está mais democrática. Antes, esta possibilidade era difícil.

Sempre fizemos produtos com muita qualidade e com profissionais que passaram por outras empresas e veículos, mas são menos produtos no ar.

Na questão comercial, estamos crescendo e ganhando prestígio por conta da audiência. Estive na Globo por cinco anos e estou na Record há 11 anos. Optei por estabilidade a longo prazo. Fico muito feliz em ver o crescimento da Record depois de tantos anos de entrega e dedicação.

RD1 - Com o fenômeno de “Os Dez Mandamentos”, você acredita que a teledramaturgia da Record é vista de outra maneira atualmente?

Maytê Piragibe - Com certeza. A televisão prioriza audiência e isso foi algo explosivo. Graças a Deus! Merecemos esse retorno com tanta entrega e dedicação.

RD1 - Você é contratada da Record há onze anos. Como vê a evolução da emissora na produção de novelas?

Maytê Piragibe - Difícil analisar, pois agora estamos produzindo de forma diferente. Com uma produtora [Casablanca] terceirizada. Estamos em processo de adaptação. A estrutura que a Record nos dava é completamente diferente da Casablanca. Sinto falta do RecNov [antigo nome do complexo de estúdios da teledramaturgia].

RD1 - Recentemente, você lançou o seu canal no YouTube em parceria com o “R7″. Qual é a sua principal preocupação quando grava um tutorial de maquiagem? Como tem sido o retorno do público?

Maytê Piragibe - O retorno está incrível e gravo da forma mais intimista que posso. Faço o tutorial como se estivesse com a minha melhor amiga para me aproximar do público, que é sempre muito carinhoso comigo. Quero deixar claro que os cuidados diários com a beleza é algo revolucionário para a autoestima.

Compartilho todas as dicas do universo de atriz, além da minha notava experiência como diretora, produtora e editora. Aposto todas as minhas fichas como empreendedora. Em breve, relanço o meu site oficial. Farei postagens diárias sobre arte, moda, beleza e o meu universo cultural. [O site] será repaginado para uma revista virtual.

por Leonardo Azzali
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Marina Ruy Barbosa esbanja sex appeal em foto sem sutiã

Atriz chama atenção na web (Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)

Nesta segunda-feira (29), a atriz Marina Ruy Barbosa, 21, recebeu mais de 261 mil curtidas com uma postagem provocante que fez sucesso nas redes sociais. A artista da TV Globo mostrou para os fãs virtuais a prévia de um novo ensaio fotográfico no qual participou nos últimos dias.

No clique publicado no Instagram, a ruiva apareceu bem descontraída e fazendo careta. Com um paletó, a famosa dispensou o sutiã e esbanjou sensualidade no registro. Os internautas enlouqueceram com a foto e a encheram de adjetivos. “É muito maravilhosa mesmo”, “Que mulher mais linda”, “A cada dia que passa você fica mais sexy”, foram apenas alguns dos muitos comentários positivos que ela ganhou dos seguidores.

Depois de se destacar ao protagonizar cenas de nudez e de sexo na minissérie “Justiça”, Marina Ruy Barbosa continua na obra por conta de algumas sequências de flash back, já que a personagem que ela interpreta foi assassinada pelo noivo no primeiro capítulo da trama.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Após 26 anos de casamento, Fátima Bernardes e William Bonner anunciam separação

Fátima e William anunciam separação após 26 anos de casamento

William Bonner e Fátima Bernardes estão se divorciando. O anúncio foi feito pelos próprios jornalistas em suas respectivas contas no Twitter.

A relação termina após 26 anos e três filhos, trigêmeos, citados por Bonner em seu anúncio. O casal se tornou um dos mais famosos da TV brasileira ao apresentar por mais de uma década o Jornal Nacional.

O anúncio foi feito pelos dois ao mesmo tempo e na mesma rede social, o Twitter. Além disso, o discurso de Bonner e Fatima foi exatamente o mesmo.

"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais de três jovens incríveis", escreveram eles.

Atualmente ele segue apresentando o Jornal Nacional, enquanto ela pulou para as manhãs globais, nas quais apresenta o Encontro.


Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Henri Castelli se surpreende com chance de ser processado pelo São Paulo


O ator Henri Castelli vem sendo pivô na polêmica envolvendo o São Paulo e sua torcida organizada, após o episódio da manhã do último sábado, em que o CT da Barra Funda foi invadido e jogadores como Wesley e Michel Bastos foram agredidos pelos torcedores. Por ter divulgado um vídeo em que incentivava a torcida a comparecer no CT e se queixava de corrupção dos diretores do Tricolor, o ator foi considerado responsável pela invasão e pode ser processado pelo clube.
Diante das chances de ter que brigar judicialmente contra seu time de coração, Castelli demonstrou descontentamento com a hipótese, e voltou a defender o protesto realizado pelos são-paulinos, apesar dos relatos de violência que ocorreram.

“Me surpreende a possibilidade de ser processado e me envergonha, porque é a única atitude que manifestaram e será tomada em resposta ao protesto justo e legítimo. A atitude será processar um grande torcedor e defensor do São Paulo como sempre fui desde os meus 10 anos de idade. Eu dou minha cara a tapa e defendo junto com o próprio Leco o clube e sempre me coloquei à disposição para ajudar como for”, comentou em entrevista para a Rádio Jovem Pan.

O ator, frequentemente na mídia devido seu trabalho, nunca escondeu publicamente a sua paixão pelo São Paulo. Em 2008, chegou a ser modelo para lançamento dos novos uniformes do Tricolor. Devido a atual crise do clube, resolveu usar sua influência para mobilizar a torcida.

O fato de ter acusado diretores do São Paulo de corrupção é um dos fatores que serviriam de motivação para que o clube venha a processar o ator. Por outro lado, Castelli revelou que já foi ofendido por diretores são-paulinos anteriormente, mas decidiu não denunciar os acontecimentos.

“Tem um grupo de Whatsapp dos próprios diretores me chamando de ‘veado’. Isso até poderia me afetar, mas para mim a carapuça não serve, porque já sabem que não tem procedência nenhuma. Não farei nenhuma notícia-crime quanto isso. Agora se falei alguma coisa de corrupção ou de alguma coisa assim que os deixaram incomodados, de repente a carapuça serviu e eu não posso fazer nada contra isso”, comentou.

Torcida organizada do São Paulo Futebol Clube invade o CT da Barra Funda, zona oeste de São Paulo, SP, na manhã …

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Edson Celulari circula de mãos dadas com a namorada em aeroporto do Rio

Ator e Karin Roepke embarcaram no Santos Dumont, nesta segunda-feira

Rio - Edson Celulari embarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio, na tarde desta segunda-feira. O ator estava acompanhado pela namorada, a atriz Karin Roepke. O casal circulou todo sorridente e de mãos dadas pelo local. Recentemente, Edson Celulari foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, que é um tipo de câncer no sistema linfático.

Edson Celulari e namorada, Karin Roepke - Ag. News

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Camila Queiroz e Klebber Toledo viajam juntos e assumem namoro na Argentina

Atriz divulgou foto ao lado do namorado em Bariloche

Rio - Camila Queiroz e Klebber Toledo estão mesmo juntos. A atriz postou no Instagram, nesta segunda-feira, uma foto em que aparece ao lado do ator em Bariloche, na Argentina.

Klebber também postou uma foto romântica com Camila e escreveu: "Seu sorriso me faz sorrir". Os dois assumiram o namoro nas redes sociais após um fã comentar que viu o casal em uma lanchonete.

Camila Queiroz e Klebber Toledo na Argentina - Reprodução Internet

Na sexta-feira foi ao ar o último capítulo da novela "Êta Mundo Bom", em que os dois trabalharam juntos. Há tempos circulam rumores de que os dois atores estariam vivendo um romance.

"Está rolando mesmo", comentou um fã. "Se começou direitinho terminando o outro primeiro não tem porque esconder, vocês fazem um belo casal", escreveu outra pessoa.

Camila Queiroz e Klebber Toledo - Reprodução Internet

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Grazi Massafera engata romance com jovem carioca: ‘Estão juntos há um mês’

Depois de uma separação bastante conturbada, Grazi Massafera, enfim, vive um novo amor. Há cerca de um mês, a atriz e o empresário Rodrigo Lasmar começaram a sair e, desde então, o casal não tem se desgrudado mais. “Eles estão juntos sim, há um mês”, revelou uma fonte próxima do casal.

Foto: Divulgação

Logo depois que chegou de viagem do Paraná, onde passou o Natal com a sua família e a filha, Sofia, Grazi promoveu um jantar japonês em sua casa no Itanhangá, no dia 28. Na pequena reunião, a atriz convidou não só os amigos mais íntimos como também o jovem carioca, de 27 anos.

Foto: Divulgação

De acordo com fontes da coluna, os dois estavam no maior clima de romance, como pode-se ver na foto. Enquanto conversavam com os amigos, o casal passou a noite juntinho e de mãos dadas. Porém, se para os mais próximos da ex-mulher de Cauã Reymond o namoro não é segredo, para os amigos de Rodrigo esse é quase um assunto proibido. O rapaz evita ao máximo falar sobre o namoro e, quando questionado sobre a relação com a atriz, ele prefere até negar. A coluna deseja felicidades ao novo casal!

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Luan Santana ainda vive romance às escondidas com Miss

Luan Santana, de 25 anos, não está com Camila Queiroz. A coluna garante. Mas ele não está só. Durante toda a gravação do DVD na cidade de Paulínia, em São Paulo, uma moça, discretamente, acompanhava tudo sentadinha, quietinha nos bastidores. Tudo para não chamar atenção. É Manoela Alves, 21 anos, Miss Rio Grande do Norte 2015. O primeiro flagra dos dois juntos foi em Trancoso na Bahia. Quem contou primeiro a história? Esta modesta coluna mesmo. Depois disso, ela raramente aparece em Natal. Este repórter que vos escreve esteve com Luan no dia 13 de agosto. Ele disse que estava solteiro. Eu não acreditei. E a assessora da Coca-Cola não deixou eu fazer mais perguntas para ele.


Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Famosos prestigiam festa de lançamento da novela 'Sol Nascente'

Bruno Gagliasso, Giovanna Antonelli e mais celebridades se divertiram em evento na noite desta quinta-feira

Rio - Bruno Gagliasso e Giovanna Antonelli prestigiram a festa de lançamento da novela "Sol Nascente", que aconteceu nos estúdios da Globo, na noite desta quinta-feira. "Sol Nascente" é a próxima novela das 18h da emissora e vai substituir "Êta Mundo Bom" a partir do dia 29 de agosto.

Bruno Gagliasso estava acompanhado pela mulher, Giovanna Ewbank, com quem trocou muitos beijos e carinhos no local. Giovanna Antonelli também estava com o marido, Leonardo Nogueira, que é o diretor da novela.

Famosos como Letícia Spiller, Henri Castelli, Carol Nakamura, Juliana Alves, Giovanna Lancellotti, Suzana Pires, Marcello Melo Jr., entre outros, também prestigiaram a festa.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - Anderson Borde / Ag. News

Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira - Anderson Borde / Ag. News

Letícia Spiller na festa de lançamento de 'Sol Nascente' - Anderson Borde / Ag. News

Carol Nakamura  -  Anderson Borde / Ag. News

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Marquezine e Paola Carosella concorrem a mulher espetacular. Vote

A 100+, tradicional votação da revista VIP, fica aberta até 29 de agosto, próxima segunda-feira

Bruna Marquezine, em foto para a edição de novembro de 2014 da revista 'VIP', em que figura como a mulher mais sexy do mundo (Divulgação/VEJA)

A tradicional eleição das 100+ da VIP, da Editora Abril, a mesma que publica VEJA, já começou e está aberta até 29 de agosto. A votação, que nasceu elegendo as mulheres mais sexy do planeta, mudou e agora leva em conta outros critérios, como beleza, inteligência, bom humor, atitude, personalidade, talento e elegância, para formar a lista.

A VIP pré-selecionou 100 mulheres das mais diferentes profissões, como a atriz Bruna Marquezine, a cantora Rihanna, a chef de cozinha Paola Carosella e a jogadora de vôlei Adenízia da Silva. O leitor precisa apenas escolher cinco nomes de suas favoritas. A campeã e as 99 colocações restantes serão definidas pelas que somarem mais indicações.


Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Adnet decepciona com estreia de talk show protocolar e sem graça

‘Adnight’, da Globo, não saiu do script e faltou senso de humor ao apresentador, que recebeu o narrador Galvão Bueno no primeiro episódio

Marcelo Adnet estreia o ’Adnight’, com participação de Galvão Bueno (Divulgação/TV Globo)

Um dia depois da boa estreia de Fabio Porchat na Record, Marcelo Adnet decepcionou ao apresentar ao público o seu Adnight, na Globo, na noite desta quinta-feira. Mistura de talk e game show, o programa tentou ser diferentão, como ao mostrar o narrador Galvão Bueno, entrevistado da noite, conversando com o comediante enquanto pisava em uvas, mas todas as investidas por um caminho não tradicional foram frustradas. Nervoso e sem muita agilidade para fazer piadas e tiradas rápidas, Adnet acabou apagado em seu próprio programa – uma surpresa para quem esperava ver algo como o ótimo Tá no Ar: A TV na TV, que o comediante apresenta ao lado de Marcius Melhem na Globo.

A ideia da atração é centralizar todo o episódio em um convidado. Galvão começou sua participação com uma paródia de História de Uma Gata, cantada ao lado de Adnet, em que admitia ser “chato” – como o público da Globo não se cansa de dizer. Para além do inusitado de o narrador ter se chamado de chato, a canção não teve nada demais e, sinceramente, não arrancou nem mesmo um sorriso amarelo do espectador. Em seguida, o apresentador chamou o colega de emissora para uma rápida conversa no divã, em que, novamente, nada saiu do protocolar.

O quadro seguinte foi uma competição entre amigos de Galvão, Reginaldo Leme, Arnaldo Cézar Coelho e Daniela Mercury, para determinar quem conhecia melhor o narrador. Um joguinho sem graça, com perguntas como a profissão anterior do global. Fosse um participante mais interessante, talvez a brincadeira até tivesse seus momentos mais divertidos. Mas há pouca graça em saber que Galvão já foi vendedor em uma fábrica de plásticos, por exemplo.

O programa seguiu com outra paródia, uma brincadeira em que Galvão e Adnet apareceram fantasiados como faraós do Egito Antigo e uma corrida com obstáculos em que entrevistado e apresentador apareceram em bichos mecânicos de shopping (quadro copiado do americano Tonight Show with Jimmy Fallon). Deu para perceber que investimento definitivamente não foi um problema para a atração. Tudo que era apresentado era grandioso, com um orçamento que talvez pagasse vários episódios de talk shows comuns – mas o humor, o elemento mais importante, esteve em falta nessa estreia.

Por Meire Kusumoto
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

'Velho Chico': Afrânio é chantageado e revela seus crimes a Tereza; conheça

Carlos Eduardo vai trair o Saruê e se tornar o novo coronel de Grotas

Os crimes de Afrânio (Antonio Fagundes) serão revelados nos próximos capítulos de 'Velho Chico'. Tudo vai acontecer depois que Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) trair o Saruê, ameaçar o pai de Tereza (Camila Pitanga) e se tornar o novo coronel de Grotas.

O deputado vai ameaçar Tereza, dizendo que denunciará o pai dela à polícia, caso a moça insista no divórcio. Para traçar um plano de defesa, Tereza decide encontrar o pai e pede que ele lhe conte toda a verdade. "É verdade? Carlos pode mandar lhe prender? Não vim aqui lhe julgar, mas eu preciso saber se é verdade o que ele diz!", dirá no encontro.

(Foto: Afrânio Moraes/GShow)

Afrânio tenta desconversar, mas Tereza pressiona. O saruê, então, confessa que a fazenda é a única parte limpa de seu patrimônio. Após questionamento da filha sobre o restante, ele esclarece: "Tá aqui e ali... Em cofre de banco, a maior parte no exterior. Trouxe o que político nenhum quis trazer para a região! Usei minha influência para vencer licitação e botar essa região toda no mapa".

"Isso implica em superfaturamento, caixa dois, desvio de verba", observa a mulher. "Isso é corrupção, isso é crime! Aos meus olhos um crime hediondo, meu pai!", falará indignada.

O coronel não se deixará intimidar e se defenderá. "Me aponte um que não tenha sujado as mãos fazendo isso. Se tiver, dá para contar nos dedos de uma mão! Este país é isso: ou você faz parte do esquema ou fica de fora! O que fiz com esse dinheiro governo nenhum fez. É justo eu receber minha parte por isso!", afirma. Ele revela ainda que Carlos tem conversas dele com políticos e empresários, além de detalhes das operações ilícitas.

Tereza sugerirá que o pai se entregue à polícia, mas ele se recusará. "Me entregar? Entregar tudo o que fiz? Manchar o nome de nossa família? Nunca! Meu filho, meu neto e minha filha terem vergonha do nome que dei já é castigo o bastante para mim!", dirá Afrânio.

A filha do coronel dirá que sente nojo pai. Entretanto, ela promete que vai ajudá-lo. "Mas eu não vou deixar o senhor sozinho, pai".

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Justiça, nova série da TV Globo, é o assunto do dia na internet

Justiça, a nova série da TV Globo, está dando o que falar na internet. A obra estreou nesta segunda-feira, 22, chegando a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Logo no primeiro episódio, a atriz Marina Ruy Barbosa se destacou por sua participação. A cena da morte de sua personagem emocionou os telespectadores.

Na trama, Isabela é assassinada pelo noivo, Vicente (interpretado por Jesuíta Barbosa), no chuveiro e aparece nua, coberta de sangue. A mãe da jovem, Elisa (Debora Bloch) vai tentar se vingar do ex-genro. Adriana Esteves, Cauã Reymond e Marjorie Estiano também estão no elenco.

Confira os comentários que estão circulando nas redes sociais sobre o episódio:

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.