terça-feira, 29 de novembro de 2016

Com rosa romântico, Giovanna Antonelli lança a unha do verão 2017

Giovanna Antonelli mostra esmalte campeão de pedidos na central do telespectador - João Miguel Júnior/TV Globo


Giovanna Antonelli é a queridinha da audiência quando o assunto é moda e beleza. Basta a atriz estar no ar para chover pedido de informação sobre seus acessórios, roupas e maquiagem na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo.

O item mais desejado entre os cosméticos atualmente é um esmalte usado pela atriz em Sol Nascente. O rosa romântico das unhas de Alice, sua personagem na trama das seis, está na cartela das chamadas candy colors, que estarão em alta no verão. Giovanna lança tendência até no comprimento da unha.

"As cores que vão bombar no verão são os metálicos e os esmalte candy color, como o da Giovanna Antonelli. Ela segue ainda uma tendência que está sendo muito usada agora, que é aquela unha que não incomoda. A unha da mulher moderna não dá pra ser muito comprida, pois a mulher é multitarefas. A regra é: acabou o dedo, acabou a unha", explica Niagara Loddi, manicure do CKamura Campinas.

A profissional conta ainda que bastou a atriz aparecer com o rosa na tela (Amo, Não Nego, da Colorama) para as clientes começarem a pedir no salão. E que tem sido assim sempre que a atriz está no ar.

"Desde que ela fez a delegada [Heloísa, de Salve Jorge, em 2012], as clientes sempre pedem a cor do esmalte da Giovanna Antonelli. Lembro que, naquela época, o azul que ela usava ficou esgotado", comenta Niagara.

De acordo com a consultora de moda Núria de Oliveira, a cor da unha diz muito sobre a personalidade da personagem Alice, de Sol Nascente, e combina com mulheres que querem transmitir personalidade sem perder a delicadeza.

"Dá para perceber que ela combina a cor com roupas mais clássicas, de alfaiataria, com tons mais sóbrios, o que transmite uma sensibilidade, sem passar a ideia de fragilidade", explica a profissional. "Para dar um ar mais dramático, ela harmoniza com vários anéis, que compõem muito bem", completa.

A maquiagem pode seguir a mesma linha das roupas, mais sóbria, mas evite vermelho nos lábios para não brigar com o rosa das mãos. "Um tom nude ou alaranjado cai melhor", opina Núria.

Se a ideia é imprimir uma imagem mais romântica, a consultora indica combinar o esmalte com roupas florais, no estilo anos 1950, com tons de azul claro, verde e laranja.

por Odara Gallo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Em sigilo, GloboNews prepara versão TV paga do telejornal Hora 1

A jornalista Aline Midlej no Edição das Dez de sexta (25), telejornal que ela apresenta em SP - Reprodução/GloboNews

O dia dos telespectadores da GloboNews vai começar mais cedo. Inspirado pelo sucesso do Hora 1, o canal de notícias prepara o lançamento de um telejornal a ser exibido das 6h às 7h, diretamente de São Paulo, com apresentação de Aline Midlej, ex-Band, contratada em agosto. Terá as primeiras notícias do dia e prestação de serviço, com imagens de trânsito das principais capitais _como faz o telejornal das 5h da Globo, com câmeras de rua.

O novo telejornal vem sendo produzido em sigilo. Na sede do canal, no Rio de Janeiro, pouca gente sabe do projeto. A assessoria de imprensa da GloboNews não nega nem confirma a informação. Diz que não tem nada previsto.

Mas a gravação de dois pilotos na semana passada fez a informação "vazar". Os testes ocorreram a partir das 5h, com a presença do editor-chefe do canal na cidade. Além disso, a equipe do Bom Dia São Paulo foi avisada de que terá que compartilhar infraestrutura e até repórteres com o jornal do canal pago. A prioridade, contudo, será do telejornal de Rodrigo Bocardi.

Com o novo telejornal, a GloboNews começará o dia mais cedo. Hoje, o canal tem boletins de meia hora durante toda a madrugada e nas primeiras horas da manhã, mas eles trazem apenas a atualização do noticiário e videotapes produzidos no dia anterior. O primeiro telejornal do canal, totalmente atualizado, só vai ao ar às 10h.

Pesquisas feitas pela Globo revelam que o brasileiro acorda cada vez mais cedo, inclusive aquele que paga para ver TV. O novo jornal irá atender ao telespectador da GloboNews que sai de casa cedo e quer se informar sobre trânsito, por exemplo.

Além disso, o lançamento de um telejornal apresentado por Christiane Pelajo, no final de maio, estimulou o canal a investir mais em São Paulo, principal mercado do país, onde tudo acontece (menos na política). Produzido na capital paulista, o Edição das 16h de Pelajo aumentou a audiência no horário.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Rock Story: Léo Régis planeja festa 'do século' para se casar com Diana

Alinne Moraes (Diana) e Rafael Vitti (Léo Régis) em cena de Rock Story, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Léo Régis (Rafael Vitti) planejará se casar com Diana (Alinne Moraes) em uma festa badaladíssima. Mesmo antes de pedir a diretora artística em casamento, o cantor de Rock Story convocará Yasmin (Marina Moschen) para ter ideias e organizar a cerimônia.

Em conversa com a irmã, Léo comentará que pretende se unir definitivamente a Diana para provar para as fãs que o relacionamento deles é sério. "Vai ser o casamento da década, do século. Só assim minhas fãs vão entender que nosso amor é real", dirá o cantor.

"E a Diana já aceitou?", questionará Yasmin, perplexa com a pressa do irmão para preparar o casamento. Léo, no entanto, explicará que ainda não falou com a direta artística sobre seus planos.

E seguida, Léo pedirá ajuda da irmã para preparar uma festa inesquecível. "Eu quero que você faça uma pesquisa sobre os casamentos mais irados da história. Pra dar uma inspirada, sacou? Parada em alto estilo", falará, animado.

O casal, no entanto, enfrentará a resistência da mãe do cantor. Néia (Ana Beatriz Nogueira) fará de tudo para afastar a diretora artística de seu filho e chegará a manipular a comida dela para provocar uma reação alérgica. Léo descobrirá o envolvimento da mãe na sabotagem e ameaçará denunciá-la.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

A Lei do Amor: Magnólia é intimada pela Polícia Federal e agride Fausto

Vera Holtz (Magnólia) em cena de A Lei do Amor; vilã se descontrolará ao ser denunciada - Reprodução/TV Globo


Magnólia (Vera Holtz) ficará descontrolada ao receber uma intimação para depor na Polícia Federal e descontará sua raiva em Fausto (Tarcisio Meira). Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, a vilã invadirá o quarto do marido, esfregará o papel na cara dele e o acusará de envolvê-la em falcatruas políticas.

Traído pela mulher, Venturini (Otávio Augusto) será preso como suspeito de encomendar o atentado contra Fausto e Suzana (Regina Duarte) e resolverá repassar a acusação para Magnólia. O senador acusará a mulher de receber dinheiro ilegal de políticos e dirá que ela tinha interesse na morte do marido.

O depoimento do político cairá como uma bomba, e logo Magnólia será surpreendida com uma intimação. Furiosa, ela pegará o papel e entrará com tudo no quarto em que o marido se recupera do acidente.

"Largue essa porcaria e saia daqui!", ordenará para o enfermeiro Jáder (Érico Brás), que hesitará em sair do quarto em que cuida de Fausto. Ele ouvirá um berro da megera: "Eu mandei sair daqui!".

A sós com o marido, ela o agredirá esfregando a intimação na cara dele. "Olha aqui a sua lama respingando em mim, seu desgraçado, olha! É a tua grande vingança, não é?", falará ela. "Era isso que você queria? Me fazer pagar pelos seus crimes e pecados? É assim que retribui a minha lealdade? Primeiro, me traindo e agora destruindo minha reputação? Me expondo publicamente ao escárnio de todos?", continuará ela.

O chilique será interrompido por Pedro (Reynaldo Gianecchini), que chegará na hora para defender o pai. "Eu vim dar uma grande alegria a ele! Conta pro seu filho que você adorou saber que fui intimada pela Polícia Federal!", debochará ela, descontrolada.

"Pare de gritar! E a partir de hoje você está proibida de entrar aqui ou se aproximar do meu pai! Escutou?", retrucará Pedro. "E quem é você, pra me proibir de transitar na minha casa?!", indagará Magnólia. "Eu sou o cara que vai te desmascarar e te jogar na cadeia!", rebaterá Pedro.

por Odara Gallo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Giovanna Antonelli ganha processo judicial contra a Odebrecht

Giovanna Antonelli está no ar na novela “Sol Nascente”

Giovanna Antonelli vai ter os seus direitos garantidos na Justiça. A atriz da Globo venceu um processo contra a construtora Odebrecht. A novidade foi divulgada pela coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”, nesta segunda-feira (28).

Segundo a publicação, a carioca moveu uma ação judicial contra a empresa e a Alya Empreendimentos Imobiliários. Tudo porque ela queria rescindir o contrato que assinou para comprar um apartamento no condomínio Wind Residencial, em Jacarepaguá.

A artista, agora, vai receber 80% do valor que já tinha pago anteriormente. A sentença foi proferida pela 1ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Atualmente, Giovanna integra o elenco da novela “Sol Nascente”, exibida na faixa das 18h da emissora global, na qual vive a protagonista, Alice.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Filho de Madonna detona a mãe: “Feliz por não morar mais aí”

Rocco e Madonna não se dão bem há alguns anos

Rocco Ritchie, que recentemente foi detido por posse ilegal de maconha, causou polêmica mais uma vez ao criticar a mãe por meio das redes sociais. O filho de 16 anos de Madonna comemorou o fato de não viver mais ao lado da popstar.

Tudo começou em uma publicação de Madonna fazendo o Desafio do Manequim (assista abaixo), que consiste em um vídeo no qual os internautas ficam parados enquanto a câmera filma o cenário.

A cantora participou da brincadeira ao lado dos filhos, David e Mercy, e postou em seu Instagram. E foi no perfil dela que Rocco comentou: “Feliz por não morar mais aí”. A publicação chamou a atenção dos fãs e da mídia mundial. O vídeo, então, foi apagado para evitar maiores repercussões.

Não é segredo para ninguém que o adolescente não se dá bem com Madonna há algum tempo. Recentemente, inclusive, ele saiu dos Estados Unidos para morar com o pai, o diretor Guy Ritchie, em Londres.

Confira:


por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

“Em Nome do Amor” fará referências a Copa do Mundo de 70 e Diretas Já; Julia Dalavia reforça elenco

Julia Dalavia como Mayara, em “Justiça”

Dois momentos marcantes para muitos brasileiros serão retratados em “Em Nome do Amor” (título provisório), próxima novela das onze: o tricampeonato da Seleção Brasileira de futebol e a campanha das Diretas Já. No elenco, Julia Dalavia, recém-saída de “Justiça”.

O folhetim de Alessandra Poggi e Ângela Chaves terá cenas em 1970, ano em que o Brasil conquistou o tricampeonato de futebol na Copa do Mundo do México. Grande parte da ação, no entanto, transcorrerá nos anos 80. Nesta segunda fase, o processo de abertura política do país e a agonia da Censura servirão de pano de fundo, segundo Patrícia Kogut.

A campanha Diretas Já, realizada entre 1983 e 1984, também estará no enredo. Vale lembrar que os comícios que pediam por eleições diretas constituem numa das maiores polêmicas do jornalismo da Globo, acusada de ter tentado esconder os objetivos políticos de vários eventos em prol da campanha.

“Em Nome do Amor” tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2017. No elenco, Renato Góes, Cássia Kis, Gabriel Leone e Julia Dalavia, recém-saída de “Justiça”. Não se sabe se Renato e Julia reviverão o par romântico de “Velho Chico” – na segunda fase da novela, eles foram Santo e Tereza (depois defendidos por Domingos Montagner e Camila Pitanga). A direção artística caberá a Carlos Araújo.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

A Lei do Amor: Denunciado por Jéssica, Tião passa vexame e leva soco na cara

Tião Bezerra (José Mayer) será humilhado e agredido na frente da delegacia em A Lei do Amor - Reprodução/Globo

Tião (José Mayer) será humilhado publicamente ao ser denunciado por agressão a Jéssica (Marcella Rica) em A Lei do Amor. Na delegacia, será enquadrado na Lei Maria da Penha, abordado por repórteres e xingado por manifestantes. Indignado, insultará Jéssica na frente de Bruno (Armando Babaioff). Levará um soco na cara.

Ao conversar com a delegada, Tião saberá que Jéssica tomou coragem para acusá-lo formalmente por agressão física. Ele subestimará a denúncia pelo fato de Jéssica ter trabalhado como garota de programa, mas descobrirá que será indiciado por lesão corporal e enquadrado na Lei Maria da Penha.

Na saída da delegacia, Tião se deparará com um tumulto: mulheres protestarão contra ele, dizendo palavras de ordem: "Violência / Contra mulher / Não é o mundo / Que a gente quer!". O pai de Letícia (Isabella Santoni) se esquivará das manifestantes e da imprensa, mas não conseguirá escapar do confronto com Bruno.

"Aposto que você achou que não ia dar em nada, não é, Tião? Mas tenho uma péssima notícia pra você! Este país está mudando, você vai a julgamento por agredir a minha mulher, e eu vou estar lá, pra assistir à sua condenação!", dirá o rapaz.

Tião dará risada da previsão de seu rival, e responderá: "Você tá achando que vou ser preso? Eu posso até ser condenado, mas saio pela porta da frente, como se nada tivesse acontecido. E aí, quando vocês dois estiverem na pior, a sua mulher vai voltar a ser minha cachorra privativa!".

O atrevimento custará caro ao vilão. Irado, Bruno não pensará duas vezes e dará um soco na cara de Tião. Ele sentirá o impacto do golpe, mas ainda terá forças para prometer: "Você vai se arrepender desse murro! Eu te prometo!".

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Lady Gaga cita música do grupo Molejo e “causa” no Facebook

Lady Gaga causou no Face com homenagem a grupo brasileiro.

Lady Gaga enlouqueceu os fãs ao fazer um post exclusivamente para o público brasileiro no Facebook. A cantora promoveu seu novo disco, intitulado “Joanne”, com uma mensagem voltada para as terras tupiniquins.

Na mensagem, a norte-americana citou um trecho da música “Cilada”, famosa na voz do grupo Molejo. “Isso não era amor, não era! Mas com Joanne não tem cilada! Ouça ‘Perfect Illusion’, ‘Milion Reasons’, ‘Ayo’ e outras músicas no Spotify Brasil!”, postou.

O que ninguém esperava é que o perfil do grupo Molejo também deixasse um comentário na página. “Oi, Gaga! Sua sumida!”, brincou. “Ow, gente! Bora aproveitar essa reuniãozinha aqui nos comentários da Gaga pra curtir a live do Molejão”, completou o grupo em outra mensagem.

No novo CD, Gaga se distancia do passado “excêntrico” e se aproxima mais do country e do indie-rock. A artista, aliás, pode vir ao Brasil em 2017 para participar do Rock in Rio. No mesmo ano, ela vai fazer uma apresentação no intervalo do “Super Bowl”, programa de maior audiência da TV estadunidense.

Lady Gaga entrou na brincadeira

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Daniela Mercury e Malu Verçosa curtem “noitada” com Fernanda Gentil e a namorada

Malu Verçosa, Daniela Mercury, Fernanda Gentil e Priscila Montandon posaram juntas para foto no Instagram.

Daniela Mercury e a mulher, Malu Verçosa, causaram furor nas redes sociais neste fim de semana. O casal mais famoso da Bahia compartilhou uma foto com o mais novo casal do pedaço: as namoradas Fernanda Gentil e Priscila Montandon.

O quarteto curtiu uma noitada daquelas em um barzinho na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada de sábado (26). A celebração foi marcada por causa do aniversário de 30 anos da apresentadora do “Esporte Espetacular”.

Durante o evento, Gentil permaneceu juntinho da namorada e não economizaram nos beijos. “Lindas e apaixonadas, celebrando a vida… Sambando“, escreveu Daniela, que apareceu ao lado da mulher. Assim como a loira, Daniela também foi destaque na mídia ao assumir o romance com a jornalista baiana.

O encontro delas se deu na segunda festa de aniversário de Fernanda, que dividiu as comemoração em três (uma por década). A primeira delas aconteceu apenas para os familiares, em uma casa de festas infantil. Já a segunda foi nesse barzinho. E a terceira e última promete ser um verdadeiro “festão”, com várias celebridades convidadas.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Anitta relembra passado no subúrbio: “Dormíamos tudo amontoado”

Anitta revelou tempos de dificuldade quando morava no subúrbio

Anitta participou do “Esquenta!” deste domingo (27) e revelou histórias do tempo em que morava no subúrbio. “Eu cresci em Honório Gurgel, minha mãe me deu muita educação, as pessoas do subúrbio são muito educadas, apesar de acharem que não”, disse.

A cantora afirmou que sente falta do local. “Eu não deixei de viver nada que eu vivia por causa da fama ou do que conquistei. Se estou afim de fazer alguma coisa com a minha família, faço a minha bagunça. Na minha casa, trago todo mundo de lá, mando van”, contou.

“A gente nunca teve uma sala. Morávamos em uma casa que era um quartinho, uma cozinha e um banheirinho. A gente dormia amontoado ali, mas hoje em dia a gente tem uma sala onde a decoradora colocou um tapete branco. Quando fui fazer uma festa em casa, minha mãe falou ‘não vamos pisar na sala, tem que botar uma pessoa para cuidar desse tapete'”, lembrou.

Regina Casé aproveitou a oportunidade para perguntar se a vergonha já tinha feito parte da vida de Anitta: “É óbvio que muita coisa fui aprendendo com o tempo, mas falava ‘onde eu nasci, não aprendi nada disso e vou precisar da sua ajuda para me ensinar'”.

por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Sem reforços no elenco, “A Praça é Nossa” vai apostar em novos personagens

Atores que já integram elenco de “A Praça é Nossa” vão encarnar tipos inéditos

Um dos humorísticos mais longevos no ar, “A Praça é Nossa” está em busca de novidades para 2017. Como antecipou o jornalista Flávio Ricco, a ordem é apostar em novos personagens.

Em contrapartida, os tipos a serem lançados devem ser encarnados por atores que já integram o elenco do programa capitaneado por Carlos Alberto de Nóbrega: ainda não se sabe se os atuais personagens terão um descanso ou haverá um revezamento.

Tal estratégia se justifica porque nenhuma contratação está prevista para os próximos tempos, uma vez que o orçamento de “A Praça é Nossa” está estourado. Nem mesmo o retorno de Saulo Laranjeira – que participou de “Velho Chico”, na Globo – deve acontecer, apesar da esperança de alguns setores do SBT.

Vale recordar que, há pouco tempo, mediante a assinatura de um acordo milionário com a Globo, a Warner vetou a sátira aos heróis Batman e Robin, que já era uma tradição no humorístico das quintas-feiras.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

“Zorra” perde o Emmy, mas faz sucesso com produtores internacionais

Marcius Melhem e Mauro Farias estiveram em Nova York na cerimônia do “Emmy”

O “Zorra” não levou o prêmio do “Emmy Internacional 2016”, que aconteceu na última segunda-feira (21), em Nova York, nos Estados Unidos. No entanto, o programa foi bem visto no exterior.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, representantes dos humorísticos indicados na categoria “Melhor Comédia” elogiaram a equipe da atração da Globo e se interessaram em comprar os textos do programa.

O “Emmy” acabou saindo para “Hoff The Record”, do Reino Unido. Mas a emissora avaliou o interesse de outras TV’s no “Zorra” como algo positivo e acredita em uma nova indicação em 2017.

A propósito, o elenco do semanal entrou em férias na última quinta-feira (24). As gravações já foram encerradas, porém, os trabalhos seguem para os responsáveis pela edição. Uma nova reunião dos atores deve acontecer apenas em janeiro.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Edson Celulari está curado do câncer: 'Graça recebida'

Ator estava lutando há cinco meses contra um linfoma não hodgkin.

Edson Celulari está curado do câncer - Reprodução Internet

Rio - Edson Celulari usou o Instagram para anunciar que está curado do linfoma não-hodgkin, tipo de câncer contra o qual estava lutando há cinco meses. "Graça recebida. Graça agradecida. Um coração pleno de obrigados. Vida que segue com muito amor. Dia de um sol lindo por aqui, e que ele ilumine a todos", escreveu o ator na legenda de uma foto, publicada neste domingo.

Enzo Celulari, filho do ator, também comemorou a vitória do pai nas redes sociais. "Esse aí ao meu lado é o verdadeiro exemplo. Exemplo de vida, de pessoa, de força, de coragem, de determinação, e principalmente, de superação! No dia de hoje, agradeço primeiramente a Deus e a todos os amigos e pessoas das quais recebemos mensagens de apoio e carinho. E queria deixar claro aqui, o meu maior agradecimento... Que é a você, papai, por ensinar a todos nós como enfrentar uma batalha árdua com tanto louvor e a como alcançar um final feliz, mesmo que as vezes, o caminho seja tortuoso. Eu te amo, meu guerreirão! E agora o que nos resta é brindar... Brindar a vida... A SUA vida!", escreveu.

Em breve, Edson Celulari voltará a trabalhar. O ator está escalado para o elenco da novela "À Flor da Pele", que vai substituir "A Lei do Amor" no horário nobre da Globo.

Enzo e Edson Celulari - Reprodução Internet

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

sábado, 26 de novembro de 2016

Ivete Sangalo ensaia de madrugada com a comissão de frente da Grande Rio


Era para ser segredo. Na noite da última quinta-feira a coluna descobriu, às 21h, que Ivete Sangalo faria uma visita surpresa, horas depois, ao barracão da Acadêmicos do Grande Rio. A assessoria de Ivete desconhecia tal informação. Por volta das 23h, Ivete chegou à Cidade do Samba e visitou as dependências da escola de Caxias. Muito simpática, ela cumprimentou a todos e seguiu para a Marquês de Sapucaí. Lá, aconteceu o primeiro ensaio externo da comissão de frente. Ivete ensaiou com os integrantes e só deixou o local por volta das 3h.

O ensaio confirma a especulação de que Ivete aparecerá em dois momentos do desfile: junto à comissão de frente e ao final da apresentação, encerrando o desfile em sua homenagem. Seria uma ideia arrebatadora da Grande Rio que promete sacudir a Sapucaí na primeira noite do Carnaval 2017. Em 2013, Fafá de Belém desfilou em duas alas na Imperatriz Leopoldinense. Para conseguir essa façanha, ela usou uma motocicleta para conseguir trocar de roupa e retornar a tempo para desfilar pela segunda vez na mesma escola.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Após polêmicas na família Camargo, Graciele Lacerda manda indireta: 'tenho pena'

Graciele Lacerda falou sobre as pessoas que desejam mal a ela em vídeo no Instagram (Reprodução/ Instagram)

Depois de uma semana com muitos barracos na família Camargo, Graciele Lacerda, a namorada de Zezé Di Camargo, usou o Instagram para falar sobre quem deseja o mal para ela e o seu amado. Sem citar nomes nem comentar as últimas polêmicas, a jornalista fez um discurso em um vídeo na rede social.

“Quero dizer uma coisa para vocês: ‘o mal nunca vence’. A gente sempre tem a prova disso. Não faça o mal, porque volta. Sempre procure fazer o bem para as pessoas, porque volta. Pode demorar, mas volta. Essas pessoas aí que estão fazendo mal para gente, que só desejam o nosso mal, eu tenho pena“, disse Graciele Lacerda.

Nos últimos dias, vários barracos envolvendo Zezé Di Camargo se tornaram públicos. Depois que o sertanejo revelou que se casou com Zilu porque ela engravidou e contou que ela sabia de seu romance com a atual namorada quando eles eram casados, o sertanejo ainda criticou a filha Wanessa e a ex-mulher por terem posado para fotos com o jornalista Leo Dias. Ao ser questionada sobre as declarações do ex-marido pelo programa “Fofocando”, Zilu desconversou. “Eu não quero falar desse assunto. Quanto mais fala, pior fica. Deus sabe de tudo, Deus é dono da verdade. Eu não fico magoada, não. Só tenho a agradecer a ele pela vida e pelos filhos que ele me deu. Por tudo o que eu tenho e sou, eu devo a ele”, disse ela.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Katy Perry e Orlando Bloom terminaram namoro, diz revista

Revista noticiou o fim do relacionamento de Orlando Bloom e Katy Perry; os dois teriam terminado em outubro

Um dos casais mais “bombados” do mundo das celebridades pode ter terminado. Pelo menos é o que diz a revista norte-americana “In Touch Weekly”, que noticiou o fim do relacionamento de Katy Perry e Orlando Bloom.

Segundo a publicação, os dois decidiram por um ponto final no relacionamento de 10 meses. Fontes informam que os dois não estão mais juntos desde o final de outubro.

“Pouco tempo depois do Halloween, Orlando confessou aos amigos que decidiu acabar com seu relacionamento e afirmou que não está pronto para casar e ter bebês”, declarou o informante.

O casal sofreu com as mais diversas especulações na mídia. Inclusive, uma das notícias dava conta de que Bloom traía Perry com a cantora Selena Gomez (os dois teriam ficado em uma boate de Las Vegas).

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Rodrigo Simas, Giullia Buscacio e Caio Castro iniciam preparação para “Novo Mundo”

Rodrigo Simas e Caio Castro em preparação para “Novo Mundo”

Segue a todo vapor a preparação do elenco de “Novo Mundo”, próxima novela das seis. Rodrigo Simas e Giullia Buscacio, que interpretarão índios na trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão, serão os próximos a iniciarem o laboratório. Caio Castro, por sua vez, intensificou a malhação e está aprendendo a andar a cavalo.

Segundo Patrícia Kogut, Rodrigo e Giulia terão aulas para assimilar algumas palavras da língua tupi. Os dois também devem ir a uma tribo na região amazônica para conhecerem melhor os costumes indígenas, trazendo assim mais “bagagem” para seus personagens, Piatã e Jacira.

Vale lembrar que Giulia entrou para o elenco de “Novo Mundo” aos “quarenta e cinco do segundo tempo”: a atriz, recém-saída de “Velho Chico”, substituiu Yanna Lavigne, grávida de seu primeiro filho com o ator Bruno Gissoni, irmão de Rodrigo Simas. Yanna já havia visitado uma tribo indígena, por conta própria, para se habituar com a personagem, antes de se descobrir grávida.

Já Caio Castro tem cuidado do preparo físico. Escalado para viver Dom Pedro, o ator tem investido em treinos pesados para poder enfrentar a extenuante rotina de uma novela – “agravada” em “Novo Mundo” em razão do perfil atlético de seu personagem.

O ator também tem feito aulas de equitação e participou das primeiras provas de figurino. Confira imagens compartilhadas por Caio, nos treinos com os equinos e nos corredores dos Estúdios Globo, em seu canal oficial no YouTube.



Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Luciana Gimenez posta foto completamente nua e causa polêmica; veja

Luciana Gimenez é apresentadora do “Luciana By Night”, na RedeTV! - Foto: Divulgação

Luciana Gimenez causou mais uma vez nas redes sociais. A apresentadora dos programas “Superpop” e “Luciana By Night”, ambos exibidos na RedeTV!, postou uma foto para lá de ousada no Instagram, na noite desta quinta-feira (24).

Na imagem, a primeira-dama da emissora aparece completamente sem roupa, usando apenas um sapatos e escondendo as partes íntimas com uma bolsa. “Qual sapato?”, questionou ela, que estava usando pares de modelos diferentes, usando a hashtag “#duvidaCruel”.

Aos 47 anos, a morena ganhou elogios dos internautas pela ótima forma. “Linda”, “maravilhosa” e “gostosa” foram os comentários mais comuns no post. Mas também teve gente que criticou a exposição dela no perfil. “Uma mãe de família se expondo assim?”, escreveu um dos seguidores.

Luciana é casada com o empresário e apresentador Marcelo de Carvalho, um dos sócios da emissora de Osasco.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Maju fala sobre parceria com William Bonner e Renata Vasconcellos no “JN”

Maria Júlia Coutinho, a Maju, conta que nunca conheceu William Bonner pessoalmente

Lançando o seu primeiro livro, “Entrando no Clima”, Maria Júlia Coutinho, a Maju, tem a missão diária de informar os telespectadores do “Jornal Nacional” sobre a previsão do tempo de forma leve e com bom humor.

A jornalista leva um tom informal ao telejornal apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, mas garante que não é combinado. “Procuro sentir o clima. Se eu vejo que eles estão mais na deles, mais fechados ou o jornal está muito tenso e eu entro no meio de um assunto muito complicado, nem faço nada. Se eu vejo que tem uma abertura, eu brinco. A única coisa combinada é o que eu vou falar na primeira parte da intervenção”, contou ela ao portal “UOL”.

Antes de ir para o “JN”, Maju esteve à frente da mesma função no “Bom Dia Brasil” e “Bom Dia São Paulo” e chamou atenção por sua forma de conduzir o quadro. “Acredito que é uma característica minha, que editorialmente eles gostaram e puxaram porque desde os jornais da manhã, eu tento fazer dessa maneira mais solta. Acho que foi isso”, disse.

Há um ano e sete meses no principal noticiário da Globo, Maria Júlia revela que ainda não conheceu Bonner pessoalmente e diz que tem pouco contato com ele. “Não conheço o Bonner até hoje. A Renata eu conheço porque a gente concorreu ao prêmio do Faustão que ela ganhou ano passado, aí eu a conheci porque a gente veio para ganhar o prêmio, super simpática. No começo, eu ainda falava mais por e-mail com eles, como fomos ajustando tudo, hoje já nem por e-mail falamos mais. É mais o editor que pega no meu texto, é meio no ar a nossa relação mesmo”, afirmou.

Mesmo sem nunca ter visto o editor-chefe do jornal, Coutinho foi dada como pivô da separação dele com Fátima Bernardes. “Achei tão chato isso. Mas eu entendo que as pessoas gostam de achar um pivô, né? É impressionante isso. Eu lido com tranquilidade, calma, respiro e falo: ‘vai passar’”, comentou.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Toquinho completa 50 anos de carreira com show em Furnas

Vai fazer duas apresentações neste fim de semana no Espaço Furnas Cultural, em Botafogo

Rio - Para comemorar os 50 anos de carreira, Toquinho vai fazer duas apresentações neste fim de semana no Espaço Furnas Cultural, em Botafogo. Os shows acontecerão amanhã, às 20h, e domingo, às 19h, sendo que no segundo o cantor e compositor vai ter uma conversa informal com o jornalista Pedro Só, com direito à participação do público, antes de subir no palco.

Toquinho canta sucessos feitos em parceria com Vinicius de Moraes - Divulgação

“Cada show, para mim, é uma novidade. No caso de Furnas, a diferença é que me apresentarei sozinho, coisa bem rara, pois costumo sempre estar com meus músicos ou com uma cantora”, diz.

No espetáculo, com 80 minutos de duração, Toquinho, acompanhado de seu inseparável violão, vai cantar seus sucessos com velhos amigos como Vinicius de Moraes (‘Tarde em Itapoã’, ‘Meu Pai Oxalá’, ‘ Carta ao Tom 74’, ‘Regra Três’ e ‘A Tonga da Mironga’). O cantor também vai lembrar parcerias com Jorge Benjor (‘Que Maravilha’) e Chico Buarque (‘Samba pra Vinicius’), além de homenagear Tom Jobim com clássicos como ‘Eu Sei que Vou te Amar’.

Serviço
ESPAÇO FURNAS CULTURAL. Rua Real Grandeza 219, Botafogo. Amanhã, às 20h. Dom, às 19h. 10 anos. Distribuição de ingressos uma hora antes do show, mediante apresentação de identidade.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Conheça a mulher com quem André Marques foi casado por sete anos

Apresentador falou pela primeira vez sobre o relacionamento nesta quarta-feira, durante a coletiva de imprensa do reality show ‘The Voice Kids’

Manuella Vieira, a ex-mulher de André Marques (Reprodução/Facebook)

André Marques assustou muitos fãs ao revelar que foi casado por sete anos sem que o público soubesse. O apresentador não revelou o nome da ex-mulher, mas ela foi encontrada pelo site Ego. Manuella Vieira é veterinária e discreta nas redes sociais – suas postagens no Facebook, por exemplo, são restritas a amigos.

Entre o material visível ao público em geral estão fotos de cachorros e uma imagem em que ela aparece com outras três moças, todas usando camisetas em que está escrito “Medicina Veterinária”. Na foto, André Marques comentou: “Orgulhoso de vc!!!!”.

O apresentador falou pela primeira vez sobre o relacionamento nesta quarta-feira, durante a coletiva de imprensa do reality show The Voice Kids. “As pessoas não sabem, mas sou recém-solteiro. Não falo muito da minha vida, mas fui casado por sete anos e só estou falando agora porque me separei e vocês não vão saber quem é”, disse Marques após ser questionado se queria ter filhos. “Quando me casar (novamente), vou querer ter filhos, sim”, completou.

Após o evento, o apresentador disse o motivo de nunca ter tornado público o casamento. “Sempre fui discreto para preservá-la, ela não é do meio artístico. Quando os dois são, ok, como quando namorei a Fernanda Vasconcellos. Mas acho que, com essa, não ia acrescentar em nada à vida dela. Não teve flagrante e assim ninguém viu”, disse. O casamento terminou há pouco mais de um ano.


Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Selfie de Neymar entrega quadro de Bruna Marquezine em casa

Jogador publicou imagem no Snapchat e fãs perceberam imagem da atriz ao fundo

Bruna Marquezine e Neymar (Reprodução/Instagram)

Neymar Jr. tem na parede de sua casa, em Barcelona, um quadro de tamanho considerável da (ex?) namorada Bruna Marquezine. A imagem foi exibida, meio sem querer, pelo próprio jogador, em uma selfie publicada na rede social Snapchat. Apesar de não confirmar o relacionamento, o casal está na cidade espanhola esta semana.

Neymar posta imagem que revela quadro de Bruna Marquezine ao fundo (Reprodução/ Instagram Nana Rude/Divulgação)

A atriz postou imagens ao lado da amiga Julia Faria, com quem ela foi ao show do Justin Bieber nesta terça-feira, dia 22. Bieber, aliás, apareceu lado a lado de Neymar durante sua passagem pela capital catalã, onde socou um fã na boca.

Pelo jeito, Neymar está se distraindo bem enquanto lida com o Ministério Público da Espanha por uma suposta fraude em sua transferência do Santos para o Barcelona.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Fã fica com boca sangrando após levar “socão” de Justin Bieber; veja o vídeo

Fã de Justin Bieber ficou ferido após agressão - Foto: Reprodução/TMZ

Justin Bieber mostrou que é um “amor de pessoa” (para não dizer o contrário) mais uma vez. O loirinho foi flagrado dando um “socão” na boca de um fã em Barcelona, na noite desta terça-feira (22).

A baixaria aconteceu logo quando o astro pop chegou na Arena Palau Sant Jordi, onde fez mais um show da turnê “Purpose”. Bieber estava no banco de trás do carro e não gostou nada quando o rapaz enfiou o braço dentro do veículo para tocá-lo.

Em um momento de impulso, ele encheu a mão e bateu no rosto do fã, que ficou com os lábios ensanguentados. A vítima da agressão ficou indignada e começou a gritar diante das câmeras. “Ele me deu um soco”, berrou. As amigas dele ficam chocadas com a agressão.

Justin deve se apresentar no Brasil em 2017. Ele tem shows marcados no Rio de Janeiro e em São Paulo. Tomara que ele venha mais calminho para cá, não é mesmo?



por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Policiais subvertem enquete do “Encontro” e imaginam hipotético estupro à Fátima Bernardes

Furiosos com Fátima Bernardes, policiais a colocam como vítima de agressão hipotética

Fátima Bernardes até já se justificou, reiterando que o prisma da enquete tão polêmica foi sob a ótica da ética médica e de que jamais ficaria ao lado de um bandido, mas nem por isso a fúria de alguns policiais parece ter sido abrandada. Em vídeo postado no YouTube, dois integrantes da corporação subvertem a pergunta que gerou tanta discussão.

Apesar de reiterar que não desejam nenhum mal à jornalista, eles imaginam uma situação hipotética na qual Fátima Bernardes, vítima de estupro, consegue agredir seu agressor. Quando o socorro chega, tem a capacidade de prestar assistência a apenas um dos envolvidos de cada vez. Quem então deveria ser salvo primeiro?

A polêmica teve origem a partir da repercussão de uma cena do filme “Sob Pressão”, no qual plantonistas, mediante uma emergência, são obrigados a decidir quem devem atender primeiro: uma criança, um policial ou um traficante, com o último em estado mais grave. Diante da opção pelo traficante, a insatisfação se instaurou.

Em nota, a Globo tentou amenizar a rejeição dos internautas. “[O Encontro] tem, inclusive, enaltecido a profissão de PM’s, bombeiros e socorristas no quadro ‘Heróis de Farda’, que mostra aqueles que se destacaram pelo bom exemplo”, ressaltou o canal.

Veja o vídeo:


Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Filho de Madonna é preso com “cigarrinho do demônio” em Londres

Foto: Divulgação

Rocco Ritchie fez a lição de casa e anda polemizando por aí igual a mãe, Madonna

Madonna, conhecida por protagonizar polêmicas ao longo da carreira, agora está enfrentando sérios problemas domésticos. Tudo porque o filho dela, Rocco Ritchie, foi preso no último dia 28 de setembro com posse de maconha – só agora a informação veio à tona.

O jovem de 16 anos foi flagrado fumando o “cigarrinho do demônio” escondido perto de casa, em Primrose Hill, na cidade de Londres. Que coisa feia! Os vizinhos sentiram o cheiro e chamaram a polícia.

O rapazinho até tentou se livrar da droga quando viu a polícia, mas não conseguiu, já que os policiais encontraram vestígios da erva em sua roupa. Ele foi levado para a delegacia, mas acabou solto.

Agora, o bonitinho vai ter que enfrentar um longo período na assistência social, onde deve assistir a workshops de conscientização, que é usada para reeducar jovens.

Rocco, aliás, mantém uma relação conturbada com a mãe. No ano passado, ele decidiu se mandar para Londres e morar com o pai, Guy Ritchie, após desavenças com a popstar.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Oficial: “Senhora do Destino” substitui “Cheias de Charme” em “Vale a Pena Ver de Novo”

Renata Sorrah como Nazaré Tedesco, a megera de “Senhora do Destino”

As redes sociais ficaram em polvorosa nesta quarta-feira (23), após uma publicação do ator José de Abreu em seu Twitter oficial, dando como certa a reapresentação de “Senhora do Destino” em “Vale a Pena Ver de Novo”. Via assessoria, a Globo confirma a exibição da trama de Aguinaldo Silva.

Após o comentário de Abreu, intérprete de Josivaldo na história, o RD1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Globo, que retornou no final desta tarde, assegurando a segunda reprise da novela estrelada por Susana Vieira (Maria do Carmo) e Renata Sorrah (Nazaré Tedesco).

A emissora não divulga a data de estreia; porém, fontes extraoficiais afirmam que o repeteco terá início em 13 de fevereiro. Sendo assim, “Cheias de Charme” chega ao fim com aproximadamente 110 capítulos, pouco menos de sua duração original (143 capítulos).

O anúncio da reprise já era esperado desde que Aguinaldo Silva compartilhou em sua conta oficial no Twitter, no último dia 6, uma imagem da vilã Nazaré com os dizeres: “Ela anda espalhando por aí que vai voltar: será? …”. À época, alguns usuários cogitaram se tratar de um lançamento em DVD ou de uma reedição da personagem em “O Sétimo Guardião”, próxima novela do autor, além, claro, de uma possível re-reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Cabe lembrar que a primeira reexibição de “Senhora do Destino”, em 2009, foi marcada por uma série de entreveros com o Ministério da Justiça, em razão da exibição de cenas incompatíveis com a classificação indicativa atribuída do enredo, 10 anos. A trama chegou a ser reclassificada, podendo ser exibida apenas após às 20h, mas saiu do ar antes do prazo estipulado para esta mudança. O fim da vinculação horária à classificação indicativa é um ponto a favor desta nova exibição.

“Senhora do Destino” é a maior audiência da TV Globo em seu horário mais nobre nos últimos anos. Exibida entre junho de 2004 e março de 2005, a novela chegou aos 50,4 de média, índice mais alto desde “O Rei do Gado”, de 1996. Sua primeira reprise não fez por menos: em vários capítulos, foi o segundo produto mais visto da grade da Globo, atrás apenas de “Caminho das Índias”, trama das oito de então.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Ximbinha tinha vergonha de sair na rua após separação: “Cheguei até me tratar com psicólogo”

Foto: Antonio Chahestian/Record

Ximbinha falou mais uma vez sobre o fim do seu casamento com Joelma

Ximbinha resolveu desabafar sobre a separação de Joelma em entrevista ao “Programa do Porchat”, exibido nesta terça-feira (22). O artista revelou que pensou em abandonar tudo após o assunto virar pauta principal na imprensa.

“Cheguei a pensar em parar, chorava muito. Tinha vergonha de sair de casa, de ligar a televisão. Fiquei isolado”, comentou. Na opinião de Ximbinha, os fãs da cantora não souberam lidar com a situação e ficaram agressivos.

“Me deu um susto quando comecei a receber ameaças de morte. Fãs violentos invadiram a casa da minha mãe, tive que fugir para me esconder”, criticou. “Eles me culpam por acabar com a banda. Por mim, continuaria existindo, o outro lado que não soube dividir isso”, completou o guitarrista.

O músico ainda disse que precisou de ajuda especializada para superar o drama pessoal: “Fiquei muito triste, fiquei vários dias trancando no quarto, muito deprimido e chorando muito. Cheguei até me tratar com psicólogo. Estava perdido”, finalizou.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Padre Fábio de Melo dá cortada após pergunta íntima de Fátima Bernardes

Padre Fábio de Melo fez um desabafo em entrevista ao “Encontro”

Padre Fábio de Melo parecia não estar de bom humor na manhã desta quarta-feira (23). Ele fez um verdadeiro desabafo sobre a cobertura da mídia a respeito de sua vida pessoal durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo.

O religioso criticou a cobertura “fútil” e “superficial” que a imprensa anda fazendo sobre sua biografia, “Humano Demais”, escrita pelo jornalista Rodrigo Alvarez. Ele deu uma espécie de “cortada” quando Fátima o questionou sobre as “ex-namoradinhas” que ele teve antes do sacerdócio.

“Achei interessante porque o Rodrigo [Alvarez] não foi um jornalista curioso, não queria saber sobre as futilidades da minha vida, existem porque eu não sou homem imune a futilidades. Quando eu fui a Jerusalém, ele quis saber sobre o meu conteúdo, e foi isso que me chamou a atenção nele”, afirmou.

Melo disse que as especulações em torno de sua vida pessoal estimulam o olhar preconceituoso de quem não gosta dele. “Um biografia imensa sobre a minha vida, com mais de 200 páginas, e os principais noticiários colocam [como manchete] ‘padre Fábio de Melo pulava o muro para namorar‘”, criticou o religioso.

“Quando você tem uma manchete redutora, é perigoso, porque você acaba reforçando naquele que não me conhece a ideia que eu seria um homem sem responsabilidade naquilo que eu faço”, completou.

Depois, em outro momento do programa, a ex-mulher de William Bonner insistiu em saber sobre a vida pessoal do padre, que acabou cedendo. “Tinha uma vida dupla. Tinha uns seis meses de namoro, ela morava sozinha e a gente tinha muita intimidade. E, ao mesmo tempo, eu era muito vinculado àquela vida que eu sempre quis ter, que era ser padre. E foi muito interessante porque foi ela quem me indicou o caminho”, revelou.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.