sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

A Lei do Amor: Após limpeza espiritual e sal grosso, Helô engravida de Pedro

Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu) na novela das nove, A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Helô (Cláudia Abreu) ficará grávida de Pedro (Reynaldo Gianecchini) em A Lei do Amor. Logo após a morte de Fausto, a sensitiva Mileide (Heloísa Pérrissé) receberá um recado do espírito do personagem de Tarcísio Meira para ajudar o casal de mocinhos a se proteger. Assim que fizer um ritual de limpeza espiritual, a loira descobrirá a gestação.

Mileide aparecerá na galeria de Helô, mas não falará que é emissária do finado pai de Pedro. "Uma entidade me mandou fazer esse kit pra Helô! Ela precisa purificar a galeria e se purificar, porque ontem a barra pesou e de um tanto que vocês não têm ideia", falará ela, entregando uma sacola a Yara (Emanuelle Araújo).

A vidente estará se referindo à exposição que vai desmascarar Magnólia (Vera Hotlz). Yara avisará que a exposição já foi desmontada. "Os maus fluidos continuam aqui. Quem é do bem não tem noção do poder do ódio e da força do mal! Ui! Fala pra Helô espalhar sal grosso em todos os cantos da galeria e durante sete dias tomar um banho de ervas de limpeza", recomendará a mãe de Gledson (Raphael Ghanem).

Yara explicará que não sabe se a patroa acredita nisso. Mileide então dirá para Yara não se preocupar com Ciro, porque ele já está no carro da polícia. Em seguida, Yara ficará sabendo que o gerente da tecelagem foi mesmo preso e pedirá para Helô fazer o que Mileide sugeriu.

O público não verá Helô tomando banho nem espalhando sal grosso pela galeria, mas ela comentará com Pedro que seguiu o ritual. Dias depois, surgirá contando para Letícia (Isabella Santoni) que pode estar grávida. Assim que conversar com a filha, a loira irá à farmácia e comprará dois testes de gravidez. "Três minutos! Daqui a três minutos eu vou saber", falará ela, ansiosa.

Ela vai conferir o relógio e se alegrar ao olhar o resultado. Quando Pedro chegar em casa aborrecido com as investigações do atentado do seu pai, a galerista filosofará: "É o círculo da vida, Pedro. Vidas acabam e outras recomeçam, assim como flores morrem e renascem".

"Não conhecia esse teu lado poeta", responderá ele. "Não é poesia, é vida real", continuará a galerista. "O que é, então? Alguma charada? O que você está querendo me dizer, Helô?", indagará o velejador. "Eu estou grávida".

Essas sequências vão ao ar na novela A Lei do Amor entre 26 e 31 de janeiro.

por Márcia Pereira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário