domingo, 1 de janeiro de 2017

A Lei do Amor: Excluído de casamento, Tião provoca Tiago e leva soco na cara

Tião (José Mayer) leva soco na cara em cena de A Lei do Amor, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Tião (José Mayer) ficará contrariado ao saber que Letícia (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão) pretendem se casar e decidirá tirar satisfação. Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, o vilão irá à casa da filha de criação e se desentenderá com o noivo dela. Após provocar o herdeiro dos Leitão, o banqueiro levará um soco na cara.

Durante a conversa com Letícia, Tião reclamará por não ter sido informado sobre o casamento e questionará se ela gostaria da presença dele na festa. "Se é que eu vou ser convidado para esse casamento!", dirá.

Tiago chegará em seguida para interromper a conversa e mostrar seu descontentamento pela presença do banqueiro. "Por mim, não seria!", retrucará o rapaz. "Mais um lobotomizado pelo Pedro [Reynaldo Gianecchini] e pela Helô [Claudia Abreu]", cutucará o vião.

"Só o que você fez com a Helô já era razão para eu nunca mais falar com você! Além disso, ainda teve a intoxicação da Letícia, a surra no tio Pedro, o sumiço da Isabela [Alice Wegmann] e a morte do Zelito [Danilo Ferreira]! Isso deve ser só a ponta do iceberg!", acusará Tiago.

A discussão entre os dois ficará mais acalorada quando Tião afirmar que sempre deu força para o relacionamento de Letícia e Tiago. "É essa a palavra! Força! Você forçou a barra, e isso só nos afastou e trouxe problemas! Mas agora eu e a Letícia construímos uma relação de verdade! E estamos juntos não porque você forçou, mas porque nos amamos!", rebaterá o noivo.

Tião, então, lembrará o sumiço de Isabela para provocar Tiago. "Porque a garçonete fez o favor de sumir! Porque se a Isabela ainda estivesse por aí...", disparará. O noivo de Letícia reagirá à provocação e dará um soco na cara do banqueiro.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário