segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

A Lei do Amor: Tiago surta ao receber foto de Isabela no dia do casamento

Humberto Carrão (Tiago) em a A Lei do Amor; mocinho dará barraco em festa de casamento - Reprodução/TV Globo

Tiago (Humberto Carrão) ficará desestabilizado no dia de seu casamento com Letícia (Isabella Santoni) após receber um presente misterioso em A Lei do Amor. Pouco antes do momento de subir ao altar, será entregue ao rapaz um porta-retrato com a foto de Isabela (Alice Wegmann), sem remetente, o que o deixará intrigado.

"Mas que palhaçada é essa? Foi você que me mandou isso? Que piada idiota é essa?", questionará Tiago a Antônio (Pierre Baitelli), ao receber o presente. "Não fui eu que te mandei esse presente! Isso foi alguém querendo melar o teu casamento!", rebaterá o amigo. O herdeiro da família Leitão ficará tenso com a encomenda, mas seguirá para a cerimônia sem contar nada à noiva.

Já na festa, Tiago ouvirá Elio (João Campos) lamentar a união de Letícia com ele, e o acusará de ter mandado a foto. "Qual é a tua? Até ontem você estava se fazendo de meu amigo" cobrará ele. "Pra ajudar a localizar a Isa! Mas nunca esqueci o que você fez com ela!", interromperá o jornalista.

Descontrolado, Tiago agarrará Elio pelo colarinho e cobrará satisfação sobre o presente. "Então, foi você que me mandou hoje aquela foto da Isabela!", acusará. "Tá maluco, cara! Do que você tá falando?", questionará Elio."Foi você que mandou a foto dela? Fala!", insistirá Tiago, que será contido por Pedro (Reynaldo Gianecchini), Augusto (Ricardo Tozzi) e Antônio.

“Não sei do que você está falando! Mas, se ficou tão perturbado de receber uma foto da Isabela", provocará o jornalista. Irritado, Tiago xingará Elio para Ana Luiza (Bianca Müller). "Esse teu namorado é um mau-caráter!", disparará ele, na sequência que vai ao ar a partir do dia 14.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário