quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

A lei do amor: Tião fica chocado ao descobrir que Isabela está viva e a ameaça

José Mayer (Tião) e Alice Wegmann (Isabela) em cenas de A Lei do Amor, novela das nove - Reprodução/TV Globo

Tião (José Mayer) descobrirá que Isabela (Alice Wegmann) está viva e a ameaçará nos próximos capítulos de A Lei do Amor. O banqueiro encontrará a garota, que estará se fazendo passar por Marina, desconfiará na hora que ela voltou para se vingar e tentará oferecer dinheiro para que ela suma novamente.

O reencontro será no spa de Gigi (Mila Moreira), em que Isabela arrumará um emprego como massagista após trocar de identidade. Tião irá ao local à procura de Magnólia (Vera Holtz) e dará de cara com a garota, que estará com cabelos mais escuros e visual mudado.

"Isabela?", indagará ele. "Desculpe, senhor, mas meu nome é Marina!", responderá a massagista. "Ah, é? Muito prazer! De onde você é, Marina?", questionará o vilão, irônico. "Do Rio de Janeiro", responderá ela, seca. "É... O sotaque, ao menos, é convincente. E veio para São Paulo por quê?", insistirá ele.

"Pra ganhar a vida, ué! No Rio estava difícil conseguir emprego no meu ramo. E quando a gente encontra é muito mal pago! Em São Paulo tem mais campo de trabalho. Mas por que está me perguntando? Afinal, quem é o senhor?", dirá Isabela, tentando despistar o banqueiro.

Tião, então, deixará claro que a reconheceu e questionará suas intenções. "Você me conhece muito bem, garota! Olha aqui, chega de papo furado. Diz pra mim, o que você tá armando?", dirá. "Pare já com esse teatro! Você sabe muito bem quem eu sou!", insistirá, diante de mais uma resposta negativa de Isabela.

"Não sei, não. E o senhor está fazendo confusão com alguém que é parecida comigo! Eu não tenho nada a ver com essa tal de Isabela, meu nome é Marina Ramos de Almeida", continuará a massagista. "Pra cima de mim, garota? O que você pretende? Por que se infiltrou aqui?", indagará o vilão, convicto.

"Que tipo de vantagem você quer obter com um golpe tão simplório? Provar que você é a Isabela vai ser a coisa mais fácil", ameaçará Tião. "O senhor veio aqui fazer o quê? Entra aqui, vai me ofendendo, agressivo. Faça o favor de sair daqui! Se o senhor não sair já, eu vou gritar!", ordenará a garota.

"Eu vou te fazer uma oferta! Quinhentos mil dólares! Eu boto esse dinheiro na sua mão e você desaparece, pra nunca mais voltar! O que você acha?", oferecerá. Isabela não aceitará, e Tião aumentará a oferta. "Seiscentos mil e uma ajuda de custo vitalícia, de cinco mil dólares por mês! É minha última oferta!", insistirá.

A recusa da garota será a prova que Tião precisava para ter certeza de que se trata de Isabela. "Pra me oferecer uma grana dessas assim, de cara, boa coisa não é! E eu não quero saber de encrenca pro meu lado!", justificará ela.

"Ao recusar a minha proposta, você acaba de confirmar que é mesmo a Isabela! E que está armando um plano com intenções escusas! Algo tão importante que torna o dinheiro irrelevante! Porque qualquer pessoa em sã consciência pegaria o que estou oferecendo e iria embora sem pestanejar!", concluirá ele.

"É uma personagem interessante essa que você criou. Mas não vai se sustentar por muito tempo. Mais uma coisa, 'Marina', falsidade ideológica é crime! Essa brincadeira pode custar a você alguns anos de cadeia! Então reflita antes de continuar com esse teatrinho, porque é do seu lado que a corda vai arrebentar!", ameaçará ele, na sequência que vai ao ar dia 21.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário