quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Aos 56 anos, Zilu Camargo esbanja boa forma no Espírito Santo

Ex-mulher de Zezé prova que continua com tudo em cima (Reprodução/Instagram)

Em meio às brigas, confusões e alfinetadas que rolam entre a família Camargo, Zilu mostrou que está melhor do que nunca em uma publicação que fez nesta quarta-feira (4) em suas redes sociais.

Aos 56 anos, a ex-companheira do cantor Zezé Di Camargo, 54, esbanjou boa forma em um registro divulgado no Instagram dela. De biquíni e na borda de uma piscina, a socialite foi clicada durante a recente viagem que fez para o Espírito Santo. “Um dos lugares mais lindos que já estive! Até agora estou encantada e já com saudades! Obrigada Deus por me abençoar com momentos como esses”, postou ela na web.

Os seguidores de Zilu Camargo se surpreenderam com o corpo dela e encheram a postagem de elogios e comentários positivos. “Linda e formosa mulher, hein?!”, escreveu um fã virtual. “Eu pegaria fácil”, disparou outro internauta. “Gatona demais”, opinou mais um admirador nas redes sociais.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário