sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Após enxugamento, “A Lei do Amor” resgata personagens; saiba quem deve voltar à trama

A maquiavélica Aline (Arianne Botelho) volta à cena em “A Lei do Amor” - [Divulgação / GShow]

“A Lei do Amor” parece ter finalmente entrado no ritmo ideal para uma novela das nove. Com a consagração de Magnólia (Vera Holtz) como vilã – no capítulo de terça-feira (10), ela assassinou Beth (Regiane Alves) – e a concentração da narrativa na trama central, a novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari começa a recuperar a audiência perdida e a resolver os problemas que a atingiram, em meio às reformulações em razão dos índices insatisfatórios.

Neste último caso, se encaixam as saídas injustificáveis de alguns personagens – o excesso de tipos, alguns pouco ou nada aproveitados, foram um dos motivos apontados para o fraco desempenho da trama. Varrida do folhetim em dezembro, Aline, vivida por Arianne Botelho, deve voltar em breve.

A ordinária filha de Misael (Tuca Andrada) e Yara (Emanuelle Araújo) havia perdido função com o desvio de rota pelo qual o plot envolvendo Isabela (Alice Wegmann) e Tiago (Humberto Carrão) passou. A função de Aline era desestabilizar o casal, movida pela paixão platônica que nutria pelo neto de sua patroa, Magnólia.

Após o desaparecimento de Isabela e a mudança no perfil de Letícia (Isabela Santoni), convertida em mocinha ajuizada e agradável, Aline minguou – saiu de cena após ser flagrada pelo pai enquanto tentava seduzir Gustavo (Daniel Rocha), num interesse repentino e mal explicado pelo frentista criminoso. Diferente de outros personagens retirados de “A Lei do Amor”, e que não até agora não fizeram falta alguma, Aline era das figuras mais interessantes da trama; justamente por isso, sua saída causou surpresa no público.

Contudo, apesar do “resgate” da menina má, os autores continuarão a eliminar figuras sem função. Caso de Lia (Mônica Torres), que deixa o folhetim na companhia do enteado, David (Rafael Lozano), reduzindo o núcleo familiar de Olavo (Tato Gabus), advogado dos mocinhos Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu).

por Duh Secco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário