terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Em voo caótico da American Airlines, Dani Winits diz estar grávida

O fato foi reportado à coluna por passageiros que fotografaram o momento que Dani e André furaram a fila

Atriz pediu atendimento prioritário, alegando estar grávida e furou fila - Divulgação

Os planos de Danielle Winits e André Gonçalves de passarem o primeiro réveillon casados em Nova York foram por água abaixo ao embarcarem no voo 914 da American Airlines, na última sexta, dia 30, no Galeão. A confusão começou já no check-in. Lá mesmo, a atriz pediu atendimento prioritário, alegando estar grávida!! É isso mesmo. O fato foi reportado à coluna por passageiros que fotografaram o momento que Dani e André furaram a fila. Alguns não acreditaram na história da atriz, que viajou de classe econômica. Mas ninguém poderia, ali, contestar a informação da gravidez.
O voo, como toda a imprensa já noticiou, foi um caos do início ao fim. A virada do ano acabou sendo dentro de um avião lotado com 233 passageiros sem água e comida e com direito a um pouso de emergência em Manaus.

Mas voltando à gravidez... amigos de Winits comentaram que ela estava tentando, sim, engravidar novamente. Para você, caro leitor, que não é bom de memória, vamos relembra-lo: Danielle tem dois filhos: Noah, de 8 anos, (com Cássio Reis) e Guy, de 5, (com Jonatas Faro). Já André tem Valentina, 13 anos, (com Cynthia Benini) Pedro Arthur, 14 (com Myriam Rios) e Manuela, de 17 anos (com Tereza Seiblitz).

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário