sábado, 7 de janeiro de 2017

Ex-BBB Bella Maia relata ter sido estuprada por 'amigo' na véspera do Ano Novo

Depois de denunciar estupro no Facebook, Bella Maia teve a conta suspensa na rede social (Reprodução/ Facebook)

A ex-BBB Bella Maia, que participou da 14ª edição do reality show, usou o Facebook nesta quinta-feira (5) para relatar que foi estuprada por um amigo no último dia 30 de dezembro. Em um longo relato, Bella contou que o agressor aproveitou que ela estava bêbada e inconsciente para fazer sexo não consentido com ela. “Da madrugada do dia 30 pro dia 31 eu fui violentada. No meu próprio carro. Que estava quebrado. Na estrada de Carneiros. Bateria fraca. Confiei no ‘amigo’ e ele se aproveitou da minha bebedeira e inconsciência e abusou de mim. Sim, isso é um estupro. Branco, rico, maravilhoso, engraçado, bem-sucedido e amado por todos. Disse pra um outro casal de amigos meus que iria pra o mesmo lugar que eles (porque eu não tinha condições de dirigir, e assim iria dirigir meu carro, e ia me levar). Apaguei”, escreveu ela.

Bella Maia também relatou que demorou para entender o que havia acontecido quando retomou a consciência. “Acordei sem roupa, ele se masturbando em pé do meu lado, com a porta do carro aberta no meio da estrada. Não entendi nada. Fiz uma cara de nojo, peguei um short no meu carro, me vesti rapidamente. Não conseguia falar. Nem meu celular eu conseguia usar, ele ligou para meu irmão, cunhada, mas não obteve sucesso, e uma moça, que já foi minha amiga, veio buscá-lo, na estrada, eu vomitei, quando entendi a situação, deixei meu carro no acostamento, com a ajuda do ‘cidadão de bem’, e fui ‘convencida’ a entrar no outro carro.”

A ex-BBB também contou na rede social que foi ajudada por três desconhecidos, depois que supostas amigas se recusaram a lhe dar abrigo. “Foram os pobres e negros. Três deles! Que não me conhecem. Não me conhecem! Me ajudaram! Esperaram dar 6 da manhã, me levaram de carro no acostamento da estrada, empurraram o meu carro, que voltou a funcionar, voltei pra Recife na paz de jeová!”, continuou.

Ao “Ego”, Bella Maia contou que ao chegar em casa na manhã seguinte recebeu a notícia da morte de sua avó materna, e por isso não denunciou o agressor à polícia. “Não tive tempo de denunciá-lo porque quando voltei para casa em Recife (o estupro aconteceu na praia de Carneiros, em Pernambuco), descobri que minha avó materna havia morrido. Minha mãe não tinha condições de organizar o enterro e fui eu quem toquei tudo. Resultado, perdi o prazo para fazer o exame de corpo de delito”, explicou ela.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário