segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

'Fátima, por que não está aqui?', diz Ivete Sangalo ao participar do 'Encontro'

Ivete causou uma saia-justa durante o ‘Encontro’ (Reprodução/ Globo)

Ivete Sangalo foi uma das convidadas do programa “Encontro com Fátima Bernardes” desta segunda-feira (9). No final da atração, apresentada por Ana Furtado e Felipe Andreoli por conta das férias da apresentadora oficial, a cantora causou uma saia-justa quando resolveu mandar um beijo para a ex-mulher de William Bonner.

“Caramba, eu tava com medo de não poder mandar meu beijo pra Fátima. Fátima, por que você não tá aqui amiga? Um beijo querida“, disse Ivete Sangalo, deixando Felipe Andreoli e Ana Furtado sem graça. “Obrigado Ivete, valeu tá?”, respondeu o jornalista, brincando com a situação. Foi quando a cantora se deu conta do ‘fora’ e tentou consertar: “Eu amo vocês, ave maria!”, disse ela, arrancando risadas dos presentes.

Aproveitando o clima de descontração, Ivete Sangalo resolveu ainda assumir o comando da atração e anunciou um dos temas do programa da terça-feira (10). “A gente vai conversar sobre o transtorno da ansiedade generalizada e descobrir o que fazer quando o nervosismo foge do controle”, disse a cantora lendo o teleprompter. “Tô desempregado“, brincou Felipe Andreoli.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário