sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Felipe Simas é escalado para “Os Dias Eram Assim”, próxima trama das onze

Felipe Simas, astro de “Totalmente Demais”, integra elenco de “supersérie” das onze - [Divulgação]

Felipe Simas é a mais nova aquisição do elenco da próxima trama das onze, que marca a estreia de Alessandra Poggi e Ângela Chaves como autoras-titulares. O rapaz, campeão da última edição da “Dança dos Famosos”, foi confirmado na produção pela jornalista Patrícia Kogut.

Irmão dos também atores Bruno Gissoni (no ar em “Malhação”) e Rodrigo Simas (que estará em “Novo Mundo”, próxima das seis), Felipe ostenta uma carreira meteórica na TV: do vilão Cobra, de “Malhação – Sonhos” (2014) ao mocinho Jonatas, um dos destaques de “Totalmente Demais” (2015).

Agora, o ator se une ao elenco de astros do folhetim que estreia em abril, com gravações já agendadas para a próxima semana, sob o comando do diretor artístico Carlos Araújo. Completam o time: Antonio Calloni, Antonio Fagundes, Carla Salle, Cássia Kis, Daniel de Oliveira, Gabriel Leone, Julia Dalavia, Letícia Spiller, Marcos Palmeira, Mariana Lima, Maurício Destri, Sophie Charlotte, o protagonista Renato Góes, a vilã Susana Vieira e Maria Casadevall, que substitui Carol Castro, grávida.

Em tempo: nascida “Em Nome do Amor”, provisoriamente chamada “Flores e Canhões” e vista nos primeiros roteiros entregues ao elenco como “Pra Frente, Brasil”, a próxima trama das onze voltou a ser tratada por “Os Dias Eram Assim”, título anunciado pelo diretor do departamento de teledramaturgia diária da Globo, Silvio de Abreu, em participação no “Vídeo Show”, em dezembro. A emissora também não se refere mais ao folhetim como novela; a produção para o horário das onze vem sendo tratada de “supersérie”.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário