segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Globo surpreende com vinheta Globeleza diferente de todas

Na nova versão, a Globoleza, que em anos anteriores costumava aparecer sem roupa, apenas com o corpo pintado e um tapa-sexo, ganhou diversos figurinos

Erika Moura é o destaque da campanha publicitária do Carnaval 2017 da TV Globo (Divulgação/Globo/VEJA.com)

A Rede Globo apresentou neste domingo a sua vinheta para o Carnaval 2017. Na nova versão, a Globoleza, que em anos anteriores costumava aparecer sem roupa, apenas com o corpo pintado e um tapa-sexo, ganhou diversos figurinos, típicos do Carnaval em várias regiões do País.



Nas redes sociais, a diferença foi notada, com vários comentários aprovando a nova apresentação, sem a “objetificação” do corpo feminino, certamente uma das preocupações da nova proposta. Também sobraram críticas pelo o que foi considerado “politicamente correto”.

A campanha mostra o Bumba Meu Boi, o mestre-sala e a porta-bandeira, o maracatu, o axé da Bahia, e a passista das escolas de samba.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário