quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Grazi Massafera passou o Ano Novo em Angra dos Reis com o namorado, Patrick Bullus

Em dezembro, ao ser abordada em uma praia no Rio, Ludmilla afirmou que se chamava Kátia. Pronto, virou meme. Na semana passada, a cantora foi fazer show na boate 021, na Barra, e a cada intervalo ouvia gritos de Kátia. Nem na saída os ambulantes deram trégua e berravam freneticamente: Kátia, Kátia, Kátia!!!

Ludmilla - Divulgação

Um ator bonitão que era galã da Globo foi expulso da emissora por um poderoso autor de novelas. Os dois eram namorados e, durante uma viagem para a Rússia, o ator em questão se apaixonou por um russo milionário que veio para o Brasil para continuar a relação. O autor descobriu e pediu a cabeça do agora ex-namorado. Depois disso, ainda apaixonado, o novelista tentou suicídio.

Ronaldinho Gaúcho está noivo da Priscila Coelho, a mineira de quem ficou dois anos separado. Hoje, o craque ostenta uma reluzente aliança de ouro amarelo na mão direita. Mas tem gente jurando que ela não é a única noiva. Ronaldinho também teria dado uma aliança a uma moça chamada Beatriz Souza.

Quando estava na Record, Luciana Picorelli se batizou na igreja evangélica. Mas foi só deixar o ‘Balanço Geral’ pra religião mudar. A moça tem publicado em suas redes sociais frases sobre o candomblé e mandado indireta para pastores.

Anne Lotterman - Divulgação

A jornalista da Globo Anne Lotterman foi vista na garupa do Bozo no Réveillon. Ela não estava a trabalho e passou a virada em Copacabana, na área reservada pela Riotur.

Grazi Massafera passou o Ano Novo em Angra dos Reis com o namorado, Patrick Bullus. De biquíni, ela praticava stand up paddle e parava o trânsito das embarcações com seu corpaço...

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário