sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Jayme Matarazzo viverá história de amor com Amanda de Godoi em “Malhação”

Jayme Matarazzo será o professor Renato em “Malhação”

A chegada de Jayme Matarazzo acontecerá cercada de fortes emoções em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz“. Tudo porque o personagem dele, Renato, poderá ter uma inusitada e profunda ligação com Felipe (Francisco Vitti), o grande amor de Nanda (Amanda de Godói), com quem ele se envolverá.

Novo professor de Biologia do Colégio Dom Fernão, Renato acaba de passar por uma cirurgia de transplante de coração, que salvou sua vida no momento em que ele mais precisava. Surgirá uma forte e imediata atração entre o docente e sua aluna Nanda, que passará a desconfiar que o órgão que Renato recebeu veio de seu falecido namorado.

Por falar em Felipe, o personagem reaparecerá em “Malhação” nas próximas semanas. O ator Francisco Vitti surgirá em flashbacks de Nanda, que recordará seus momentos felizes com o amado, morto em um trágico acidente no final da temporada anterior, “Seu Lugar no Mundo”.

O papel em “Pro Dia Nascer Feliz” representará a volta de Jayme Matarazzo à tela da Globo após um breve período de férias. O ator acaba de atuar na recém-finalizada novela “Haja Coração”, na pele de Giovanni, um dos protagonistas da história.

por Felipe Brandão
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário