segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Mariah Carey faz show desastroso na virada de ano e vira o primeiro meme do ano

Diva do pop chegou a desistir de cantar uma de suas canções devido a problemas técnicos durante a apresentação em Nova York

Estados Unidos - Mariah Carey terminou o ano de 2016 sendo um dos assuntos mais comentados na Internet. A cantora que se apresentou na festa da virada de ano da Times Square, em Nova York, sofreu com problemas técnicos.

Mariah Carey foi motivo de piada na internet por causa de problemas com o som - Reprodução Twitter

Quando começou a cantar a canção 'Emotions', Mariah percebeu a falta de sincronia com o playback e se perdeu. A diva do pop deixou claro sua irritação com a produção do evento ao desistir de cantar umas de suas músicas. Diante dessa situação, os internautas não perdoaram e fizeram da cantora o primeiro meme do ano de 2017.

"2017 mal chegou e já trolou Mariah Carey? Amo dicunforça esse ano que quer derrubar a rainha dos falsetes né, mores?", comentou um seguidor no Twitter. "Resolução de ano novo da Mariah: aparecer para fazer passagem de som", disse outro. "A última morte de 2016: a carreira de Mariah", afirmou outra seguidora.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário