segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Mauro e Patrícia Naves terminam casamento de 18 anos, mas continuam amigos

Gabriel Mandergan, o Alisson de 'Malhação', terá sua participação na novela encerrada em breve, para alívio do restante do elenco


O que dizer da maturidade do repórter esportivo da Globo, Mauro Naves, e da atriz Patrícia Naves? Eles terminaram o casamento de 18 anos, mas continuam conversando civilizadamente. São amigos e as boas línguas garantem que talvez um dia retornem. Dias atrás, os dois foram vistos jantando no Ladrillo Parrilla Argentina, de Jhosy Bittencourt, em São Paulo. Para os curiosos de plantão, um aviso: ela não pensa em apagar as estrelas que têm tatuadas na perna — uma para cada ano de casamento — muito menos trocar de sobrenome. “Foi um momento da minha vida, marcas que tive. Valeu a pena”, disse.

Gabriel Mandergan, que interpreta o personal trainer Alisson em ‘Malhação’, achou que ia continuar na trama. Mas não vai rolar. Sua participação será encerrada em breve, para alívio do restante do elenco.

Tem gente que não aprende! Produtores de TV, demitidos recentemente nas operações anti-jabá, da TV Globo, mudam de emissora mas não perdem o mau costume. Continuam pedindo e recebendo bilhetes aéreos, viagens, estadias em hotéis e outros mimos dos assessores de imprensa e empresários do sertanejo. A coluna tá de olho!

A humorista Nany People, que participou de uma das edições do reality ‘A Fazenda’ e é repórter do ‘Programa Xuxa Meneghel’, também na Record, acaba de ser confirmada como estrela de um novíssimo camarote do Sambódromo no Rio. Trata-se do Experience. O convite partiu de uma das principais operadoras de turismo, a Principios Brazil Tours.

por Leo Dias
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário