sábado, 14 de janeiro de 2017

Neymar comenta em foto de Bruna Marquezine: ‘Minha esposa’

No fim de 2016, casal desistiu de esconder que reataram

O jogador Neymar e a atriz Bruna Marquezine (Shaun Botterill/Getty Images - Marcello Sa Barretto/AgNews)

O casal Bruna Marquezine e Neymar não está mais fazendo questão de se esconder dos fãs e quer mostrar que estão realmente apaixonados. Na noite desta quinta-feira, a atriz publicou uma foto em seu Instagram para divulgar uma campanha em parceria com a Unicef. Seria só mais uma imagem dentre as tantas do perfil da atriz, se o jogador não tivesse aparecido e deixado o seguinte comentário: “My wife” (que em inglês significa “minha esposa”).

Os fãs obviamente não deixaram o comentário passar despercebido e comemoraram mais essa declaração de amor de Neymar e confirmação de que os dois estão juntos novamente.


Neymar e Bruna assumiram um namoro em 2013 e anunciaram o fim do mesmo em agosto de 2014. No ano passado, surgiram muitos rumores que os dois teriam reatado e mantinham o relacionamento às escondidas. Mas o disfarce caiu no ano novo, quando Neymar e Bruna comemoraram a data na casa do jogador em Angra dos Reis, e apareceram juntinhos em fotos nas redes sociais. No último sábado, a atriz inclusive foi alvo de brincadeiras de outros famosos no Caldeirão do Huck sobre a volta com o boleiro.


Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário