segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Paula Fernandes explica baixo número de shows em 2016: 'Ano atípico por causa da crise'

Cantora revelou que fez menos shows em 2016 (Reprodução/ Globo)

Paula Fernandes foi uma das juradas do quadro “Dancinha dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, neste domingo (8). Durante sua participação na atração, a cantora afirmou não saber exatamente quantos shows realizou em 2016 e, ao ser questionada por Faustão sobre o assunto, culpou a crise econômica pela diminuição no número de apresentações.

“Você fez quantos shows no ano passado? 150?”, perguntou Fausto Silva. “Ah, perdi a conta, foi por aí. Na verdade, o ano passado foi um ano atípico por causa da crise“, justificou Paula Fernandes, explicando que, apesar disso, 2016 foi um bom ano em sua carreira: “Mas não tenho nada do que reclamar, concorri ao Grammy Latino e lancei DVD novo”.

Ainda durante o programa, Paula Fernandes contou que gostaria de lançar um álbum para o público infantil no futuro. “Eu penso sim, acho que é muito interessante e, nesse momento, as crianças precisam de uma boa referência. Acho que seria superinteressante e acredito que em algum momento deva acontecer“, disse a cantora.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário