quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Rock Story: Após ameaça de Alex, Júlia decide se entregar à polícia

Nathalia Dill (Júlia) em cena de Rock Story; bailarina dará depoimento para proteger o amado - Reprodução/TV Globo

Júlia (Nathalia Dill) resolverá se entregar à polícia para se livrar das ameaças de Alex (Caio Paduan) em Rock Story. A bailarina será abordada na rua pelo bandido na frente de Chiara (Lara Cariello) e temerá pela segurança da garota e de Gui (Vladimir Brichta).

Os laços entre Júlia e Gui ficarão cada vez mais fortes nos próximos capítulos, e o roqueiro se declarará para a amada em um jantar romântico. "Com você, eu entendi que amor não é pra ser insegurança, sofrimento. Amor é ter certeza de que tem alguém ali do teu lado, que te apoia. E ainda por cima é linda e gostosa pra caramba", dirá ele.

A bailarina ficará com medo de que as ameaças do ex-namorado prejudiquem Gui, e, após ser abordada por ele no meio da rua, decidirá se entregar à polícia sem contar nada ao roqueiro.

"Eu vim aqui me entregar", falará ao delegado. "Se entregar? A senhora cometeu algum crime?", questionará o agente. Sim. Quer dizer, não, na verdade eu não cometi crime nenhum, mas eu caí numa armação do meu ex-namorado", continuará.

Na cena, que vai ao ar no dia 14, Gui chegará na delegacia em meio ao depoimento da amada, e não conseguirá impedi-la de contar a história da armação que sofreu.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário