sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Rock Story: Após invadir casa de Gui, Alex leva tiro e é preso

Caio Paduan (Alex) em cena de Rock Story; bandido cairá em armadilha de ex-namorada - Reprodução/TV Globo

Alex (Caio Paduan) levará um tiro e cairá nas mãos da polícia nos próximos capítulos de Rock Story. O traficante será enganado por Júlia (Nathalia Dill) e topará roubar a casa de Gui (Vladimir Brichta), mas será pego em flagrante durante a invasão e acabará ferido por um dos agentes.

Para tentar colocar Alex na cadeia, Júlia se reaproximará do ex-namorado e fingirá que precisa de dinheiro. Ela oferecerá a chave da casa de Gui para que o bandido roube o cofre e os dois dividam o valor.

O traficante hesitará no início, mas acreditará na intenção de Júlia e aceitará o plano. No entanto, no momento em que Alex entrar na casa de Gui, o roqueiro chamará a polícia para prendê-lo em flagrante.

Desesperado com a chegada dos policiais, o bandido pegará Zac (Nicolas Prattes) como refém e ameaçará atirar no garoto caso não o deixem sair livre. No meio da ação, Alex se distrairá, o filho de Gui conseguirá fugir, e haverá troca de tiros com a polícia.

Na sequência, o traficante será baleado no braço e levado ao hospital pelos policiais. "É, malandro, 157, roubo com grave ameaça; 288, formação de quadrilha; 121, tentativa de homicídio contra autoridade policial. Quando sair desse hospital, você vai direto para o xadrez. E de lá não sai tão cedo", falará o agente, ao lado do leito de Alex.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário