segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Sol Nascente: Desmascarado, César manda capanga assassinar Mario

Rafael Cardoso (César) em cena de Sol Nascente; vilão mandará jogar rival de penhasco - Reprodução/TV Globo

Mario (Bruno Gagliasso) conseguirá confirmar suas suspeitas contra César (Rafael Cardoso), mas acabará capturado e jurado de morte por um capanga em Sol Nascente. O vilão mandará seus homens perseguirem o mecânico durante o encontro com Wagner (Felipe Mago) e ordenará que ele seja assassinado.

César mandará plantar provas em Arraial do Sol Nascente para que Damasceno (Emilio Orciollo Netto) conclua que Massao (Marcos Tumura) foi o responsável pela explosão dos barcos de Tanaka (Luis Melo). Mas Mario não ficará satisfeito com a investigação e irá atrás de Wagner para descobrir a verdade.

O ex-funcionário da Arraial Pescados confirmará que César foi o mandante do atentado, mas Mario não terá tempo de contar a Alice (Giovanna Antonelli) que desmascarou o vilão. Ele e Wagner serão perseguidos e capturados por João Amaro (Rafael Zulu).

César, então, mandará matar Mario, e um capanga decidirá que a melhor forma de fazer isso é arremessando o mecânico de um precipício. "E como é que vai ser? Tiro? No pau?", questionará o mocinho, ao saber que está jurado de morte.

"Você vai gostar. Um lugar bonito, calmo. Uma pirambeira, chamam de recanto dos urubus. É de lá que você vai escorregar e cair. Um mergulho bonito, de atleta. E a gente clica o teu voo livre pra fazer chegar na mão certa. Serviço limpo. Vamos que está na hora", responderá o capanga.

Mario tentará escapar e conseguirá dar uma cabeçada no bandido, mas será novamente capturado e levado em direção do local escolhido para matá-lo. Enquanto isso, Alice estará sem notícias do amado, acreditando que Massao explodiu os barcos e que César é inocente.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário