quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Sol Nascente: Loretta arma encontro para estragar namoro de Ralf e Milena

Henri Castelli (Ralf) e Giovanna Lancellotti (Milena) em cena de Sol Nascente, novela das seis - Cesar Alves/TV Globo

Loretta (Claudia Ohana) se esforçará para estragar o namoro de Milena (Giovanna Lancellotti) e Ralf (Henri Castelli). A perua de Sol Nascente levará a filha para um evento da alta sociedade em São Paulo, e, para tirar o tatuador do páreo, a empurrará para Mariano (João Vithor Oliveira), filho de uma amiga ricaça.

Mesmo contrariada, Milena fará a vontade da mãe e a acompanhará a ao evento chique em São Paulo. Lá, será apresentada a Mariano. "Minha mãe me contou que você mora em Arraial. Gosto muito de lá. A gente tem casa na praia de Bom Jesus. Mas é bom morar numa cidade pequena?", dirá o garoto, para puxar papo.

A estudante, no entanto, deixará claro que é comprometida. "Eu gosto muito. Conheço todo mundo, meu namorado mora lá também", responderá. "Que bom. Vamos brindar ao litoral. Você curte passear de lancha? Posso te convidar um dia desses?", insistirá o rapaz, ignorando o fato de Milena ter namorado.

Ralf tentará ligar para a namorada durante a festa, mas Loretta verá o celular tocando e desligará na cara do tatuador. Enquanto isso, Milena estará empenhada em dispensar Mariano.

"Eu estou aqui para agradar minha mãe", dirá ela. "Mas me conheceu. Isso não te agrada?", questionará ele, deixando Milena envergonhada.

"Você é um cara simpático, viajado, gente boa sim, mas...", falará ela, antes de ser interrompida. "Você tem namorado e não vai aceitar andar de lancha nem jantar comigo. O cara é um felizardo!", completará Mariano.

De longe, Loretta acompanhará a conversa e torcerá para seu plano funcionar. "Estão conversando bastante. Vamos ver se as atenções e as possibilidades do Mariano desviam da Milena a ideia de que aquele troglodita que ela namora é o homem para ela", comentará.

A sequência vai ao ar nesta sexta-feira (6).

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário