sábado, 7 de janeiro de 2017

Sósia de Anitta gastou R$ 60 mil para ficar igual a cantora


Este ano, Ana Luiza Neves pretende se descolar da imagem da poderosa e lançar sua própria carreira no mundo do funk

Rio - A modelo Ana Luiza Nevez, sósia de Anitta, chegou a gastar R$ 60 mil em plásticas para ficar parecida com a cantora. Mas este ano, ela pretende se desvincular da imagem de Anitta e conquistar seu próprio espaço.

Ana Luiza Neves quer se tornar MC e fazer letras feministas - Jaqueline Malta / M2 Divulgação

"Sempre gostei de dançar até o chão, botar tudo para quebrar e atrair olhares. A carreira de sósia é boa, mas quero apostar no meu talento. Sei que o caminho é duro, mas estou preparada. Não quero ficar na sombra de ninguém, quero construir minha própria carreira", avisa.

Para chegar às paradas de sucesso, Ana Luiza contará com a ajuda do produtor Dhiogo Landyn e apostará em letras bem feministas, mesclando o funk melody com o reggaeton. “Minha música vai falar do empoderamento da mulher. A Anitta me inspira muito como mulher, como personalidade, mas o meu estilo está muito mais próximo da Tati Zaqui, por exemplo. Tenho outras referências”, confessa.

Ana Luiza Neves - Jaqueline Malta / M2 Divulgação

Apesar de ter gastado tanto dinheiro para ficar parecida com a cantora, Ana Luiza não se arrepende dos procedimentos cirúrgicos e não se abala com as críticas. "“Sei que meu fechamento é ela, os haters e as energias negativas não nos atingem. Assim como a Anitta, nem dou moral para as críticas. Eu me garanto".

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário