sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Vera Fischer critica Globo e novela de Gloria Perez

Em entrevista ao jornal 'Folha de S. Paulo', disse que 'Salve Jorge' "era uma novela que tinha mais de 100 atores e não era boa"

Vera Fischer como Irina na novela 'Salve Jorge' (Divulgação/VEJA)

Na geladeira da Globo desde 2012, quando interpretou a vilã Irina em Salve Jorge, Vera Fischer não poupou farpas à emissora em entrevista à Folha de S. Paulo. Ao ser perguntada sobre queixas que fez ao papel, disparou: “Eu não, eu sozinha não. Todos os personagens se queixaram. Porque era uma novela que tinha mais de 100 atores e não era boa”.

Além disso, concluiu que nem a crítica, “nem ninguém”, achou a novela boa, “mas pronto, acabou”. Enquanto está longe da teledramaturgia, a atriz se aventura nos palcos. Nesta sexta-feira, ela estreia em São Paulo a peça Ela é O Cara, de Andre Batitucci e Márcio Araújo, em que ela interpreta o diabo.

Seu retorno às telinhas segue incerto, mesmo tendo renovado recentemente contrato com a Globo. Vera diz que recebeu propostas de outras emissoras, mas não considerou aceitar: “Não fiz esse tipo de… Como se chama isso? Chantagem! Não faço”.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário