segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Zilu Camargo recebe alta depois de acidente de carro

Empresária sofreu um mal súbito na sexta-feira, perdeu a consciência e bateu o carro

Zilu Camargo recebe alta e deixa o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (Reprodução/Instagram)

Zilu Camargo recebeu alta neste domingo do hospital Sírio Libanês, recuperada do acidente de carro que sofreu na última sexta-feira na região de Alphaville, perto de São Paulo. A empresária sofreu um mal súbito, perdeu a consciência e bateu com o seu carro, um modelo da BMW, em um Chevrolet Agile que estava estacionado. Ninguém se feriu no acidente.

“Obrigada Deus!!!! Ninguém toca naquele que é ungido pelo Senhor!!! Saindo do hospital, sem tala, sem colar no pescoço, e pronta pra seguir em frente. Só alegria, graças a Deus!!!!!!”, postou Zilu em sua conta no Instagram neste domingo.

Apesar de não sofrer ferimentos, Zilu, ex-mulher do cantor Zezé de Camargo e mãe da cantora Wanessa Camargo, foi internada no hospital para ficar em observação. Ela chegou a postar uma foto em que estava com um colar ortopédico no pescoço.


(Da Redação)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário