sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

A Lei do Amor: Letícia flagra traição de Tiago, bate em Marina e pede divórcio

Isabella Santoni (Letícia) em cena de A Lei do Amor; garota dará barraco em hotel - Reprodução/TV Globo

Letícia (Isabella Santoni) viajará para Curitiba atrás de Tiago (Humberto Carrão) e descobrirá que ele a traiu com Marina (Alice Wegmann). Em A Lei do Amor a filha de Helô (Cláudia Abreu) encontrará um sutiã da massagista no quarto do marido e fará um barraco na entrada do hotel antes de pedir o divórcio.

A desconfiança de Letícia começará quando ela descobrir que, assim como Tiago, Marina fez uma viagem. Por causa da coincidência, a patricinha irá a Curitiba, onde o rapaz estará para visitar uma feira têxtil importante para sua empresa.

Surpreso com a presença da mulher, Tiago evitará que ela entre no quarto para não ver as coisas de Marina e a levará para almoçar. Em seguida, ele mandará uma mensagem para a massagista, que estará na piscina, pedindo que ela tire qualquer vestígio que indique a traição e vá embora, mas ela deixará uma lingerie para trás, e a peça será encontrada por Letícia.

"Você passou a semana toda aqui com a Marina, não foi? Confessa", ordenará Letícia, furiosa. "Não foi programado! Eu vim para Curitiba para participar da feira têxtil. E aí a Marina apareceu", confessará Tiago.

A patricinha cairá em prantos, enquanto Tiago tentará explicar que não pretendia esconder nada dela. "Estava decidido a dizer toda a verdade quando voltasse para São Paulo, juro. Mas, como você veio, já ia te contar agora, porque não iria aguentar esperar", explicará.

"Desde que essa mulher apareceu, ela me tirou a paz, me tirou do eixo, me desestabilizou", continuará ele, tentando se justificar. "Te tirou do eixo porque você nunca conseguiu esquecer a Isabela. Continua apaixonado, e essa garota é o clone dela", retrucará Letícia.

"Eu não sei que nome dar a isso, mas não consigo me livrar dela. A Marina exerce um fascínio diabólico sobre mim! Eu confesso que fiquei com ela todos esses dias. Eu fui infiel, desleal, um grande canalha, e assumo! O que eu fiz tem desculpa, mas não tem perdão", assumirá o empresário.

"E foi tão boa a temporada que você e a Marina ainda decidiram ficar mais dois dias. Nove dias. Isso não é um deslize. É praticamente uma lua-de-mel", rebaterá a garota, magoada.

Letícia sairá revoltada pelo hotel à procura de Marina e a encontrará na entrada esperando um táxi. "Eu confiei em você! Te abri a porta da minha casa! Você comeu na minha mesa, ficou amiga do meu irmão", desabafará a patricinha, depois de dar um tapa na cara da rival. Tiago tentará separar, mas também apanhará.

Marina retrucará dizendo que Letícia não precisa fazer tanto drama, mas a patricinha xingará a rival. "A traída, a enganada, a esposa trouxa não é você. Olha aqui: eu não sei se você é a Marina ou a Isabela. O que sei é que você é traiçoeira e muito mau-caráter!", falará.

Após o barraco, Letícia voltará para São Paulo antes de Tiago. Quando ele chegar, suas malas estarão prontas. "A gente não tem mais nada pra dizer um pro outro, Tiago. Eu quero o divórcio! O nosso casamento acabou", decidirá ela, assim que o marido entrar em casa.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário