quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

A Lei do Amor: Tiago se descontrola e dá soco no namorado de Marina

Humberto Carrão (Tiago) em a A Lei do Amor; personagem armará barraco em restaurante - Reprodução/TV Globo

Tiago (Humberto Carrão) armará um barraco com um novo namorado de Marina (Alice Wegmann) e dará um soco no rapaz em A Lei do Amor. O neto de Magnólia (Vera Holtz) ficará incomodado ao ver a massagista acompanhada e não suportará as provocações sobre os escândalos da família Leitão.

Letícia (Isabela Santoni) e Tiago sairão para jantar e darão de cara com Marina e Felipe (ator ainda não divulgado). Durante os cumprimentos, o rapaz, que é consultor ambiental, provocará Tiago.

"Achei que a indústria têxtil tinha quebrado com a concorrência chinesa", falará. "Melhor se informar direito para não falar besteira! A tecelagem Costa Leitão é a maior empregadora de São Dimas e tem clientes em todo Brasil!", rebaterá o herdeiro dos Leitão, irritado.

A filha de Helô (Cláudia Abreu) perceberá a reação exagerada do marido e sugerirá que eles desistam do jantar. "Eu vim aqui para relaxar. Se você não consegue, melhor a gente ir embora antes que fique óbvio que o seu incômodo não é com esse cara e sim, com o fato de a Marina estar toda derretida por ele", afirmará Letícia.

Na sequência, Tiago voltará a se incomodar com Felipe e dirá que não gostou do comentário dele na entrada do restaurante. "E eu não gostei de saber que tua família é uma quadrilha, um bando de corrupto, safado", rebaterá o rapaz. "Projetinho de bandido", completará o acompanhante de Marina, antes de levar um soco de Tiago e cair.

Paixão explícita
Antes da briga, Tiago já dará sinais de que está apaixonado por Marina, e Ana Luiza (Bianca Müller) chamará a atenção do irmão. Em uma conversa, ela dirá que está clara a obsessão dele pela massagista. "Ela que vem atrás de mim! De repente, aparece onde eu estou! Pior: ainda deu um jeito de ficar amiga da Letícia e do Edu!", justificará.

Analu lembrará que o irmão foi atrás da massagista no spa, mas ele explicará que só a procurou para pedir que se afastasse. "Aí você pede, ela diz que não e te bota na cama de massagem! Fora o beijo que ela te deu! E você ficou quieto no teu canto, enquanto a Marina deitava e rolava e fazia o que bem queria? Não vem, não, que você está curtindo!", afirmará ela.

Tiago ficará irritado com a insinuação da irmã e tentará negar qualquer interesse em Marina, mas Ana Luiza insistirá. "Esse jeito de falar da Marina, essa raiva, esse descontrole. Está parecendo outra coisa, viu? Você já enxergou, mas não quis ver! Tiago, você tá apaixonado pela Marina!", constatará Analu.

"Eu? Apaixonado pela Marina? Você está é louca, Analu! Eu amo a Letícia, esqueceu?", reagirá Tiago. "Claro que ama! Mas está obcecado pela Marina! E isso é óbvio por tudo que rolou, e pelo jeito exaltado que você fala dela!", afirmará a irmã.

Por fim, Tiago contará a Analu que desconfia da participação de Marina em algum plano de Isabela para se vingar dele. "Eu estou com medo de ficar louco, estou falando sério!", falará.

"Se a Marina se afastar, vai ser ótimo! Assim você vai ter tempo pra entender o que tá sentindo! Te amo", concluirá Analu, que sairá e deixará o irmão pensativo. "Eu não posso. Não posso! Que loucura, meu Deus!", dirá Tiago para si mesmo.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário