quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Alice vê santuário bizarro de César e fica chocada: 'É um louco'

Giovanna Antonelli (Alice) em Sol Nascente; mocinha descobrirá santuário mantido pelo vilão

A descoberta de uma espécie de santuário mantido por César (Rafael Cardoso) deixará Alice (Giovanna Antonelli) chocada nos próximos capítulos de Sol Nascente. Ralf (Henri Castelli) e Damasceno (Emilio Orciollo Netto) irão até a fazenda da família do vilão e encontrarão um quarto com as paredes todas forradas com fotos da empresária. "César é um louco", constatará Alice ao ver as imagens.

Em conversa com Mario (Bruno Gagliasso), Alice comentará que descobriu mais uma falcatrua de César, que pode complicar ainda mais a situação da empresa. "O César foi muito longe, Bello. Se cercou de profissionais da pior espécie e me levou a assinar todos os documentos. Eu estou muito comprometida, Mário! Muito!", falará ela.

O motoqueiro, então, decidirá revelar o que Ralf e Damasceno descobriram no sítio da família de César em Minas Gerais e mostrará a ela as fotos tiradas no local. "Fotografias minhas. Mas... Não estou entendendo, são suas?", questionará ela.

Ao perceber que as imagens eram do quarto mantido como um templo com centenas de fotos suas, Alice reagirá chocada. "Meu Deus, o César... É um louco!", exclamará ela, na cena que vai ao ar na próxima sexta-feira (3).

Na sequência, a mocinha aparecerá em casa com Mario, ainda abalada pelo que viu. "Eu tô assustada, Bello. Aquelas fotografias", dirá Alice. "É obsessão do César, Alice. Por isso todas aquelas armações pra ter você", concluirá Mario. "Como eu nunca me dei conta...", reagirá a empresária, indignada.

por Odara Gallo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário