sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Ameaçado na Record, Paulo Henrique Amorim faz “panelaço”

Paulo Henrique Amorim faz “panelaço” contra a corrupção em página na internet

Paulo Henrique Amorim voltou a “causar” em seu canal no YouTube. Desta vez, o apresentador do “Domingo Espetacular” resolveu “tirar as panelas do armário” e fazer um protesto contra políticos que estão no poder.

O “protesto” faz uma alusão aos “panelaços” que aconteciam frequentemente no auge da crise do governo Dilma Rousseff. “Chega de corrupção, não aguento mais”, dispara PHA na gravação. Ele tece críticas contra Michel Temer, os presidentes da Câmara e do Senado e outros políticos.

Desde quando lançou sua página independente na internet, PHA sempre se posicionou abertamente a favor dos governos petistas. Até um certo momento, a relação amistosa do jornalista com o Planalto era benéfica para a Record. Agora, com a oposição no poder, ele se tornou uma pedra no sapato do canal de Edir Macedo.

Corre à boca pequena que Paulo está com os dias contados no “Domingo Espetacular”. A cúpula da casa já entende que a atuação dele na internet inevitavelmente causa danos à imagem do canal. Roberto Cabrini, atualmente no SBT, já estaria com tudo acertado para mudar de canal e assumir o posto.

Assista ao vídeo:



por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário